00:00:00
22 Nov

Vital Card tem expectativa de crescer 30% em 2023

13 de março de 2023
148 Visualizações

“Confirmamos um crescimento bastante significativo para um ano ainda abalado pela pandemia, registrando alta de 20% em vendas em 2022, em relação a 2019. E estamos muito otimistas para este ano, com dois primeiros meses bastante aquecidos”. A afirmação é de Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card, ao confirmar a participação da empresa na WTM Latin America 2023, que será realizada entre 3 e 5 de abril, nos pavilhões branco e Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Com foco em consolidar as relações com os vários players da indústria, a empresa anuncia que, durante o evento, anunciará a oferta de produtos relacionados à COVID-19 e que vêm sendo altamente demandados pelo mercado.

São os casos de cobertura médica gratuita para casos de COVID-19, com ampliação de cobertura de despesas médico-hospitalar para 30 mil dólares ou euros em todos os planos da companhia; o COVID Mais, comercializado com 25% de desconto, que conta com coberturas extras, como a de suspensão de viagem, inédita no mercado e que prevê hospedagem em caso de quarentena durante a viagem segurada. Também há aumento do limite de idade da cobertura médica COVID-19, que agora é de 85 anos.

Essas iniciativas vinham sendo trabalhadas pela Vital Card a partir de campanhas regulares desde dezembro do ano passado e agora, três meses depois e já consolidadas, se transformam em produtos a serem ofertados ao mercado de forma regular. “Transformar uma campanha em um produto regular reforça nosso DNA: queremos garantir tranquilidade para nossos clientes e parceiros”, diz Bonfim, destacando a importância que o setor conquistou. “O seguro-viagem ganhou relevância e hoje é prioridade na hora de decidir uma viagem. E nós trabalhamos para ser a primeira escolha dos agentes e dos viajantes”, diz.

Comunica Hub

Foto: Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card – Divulgação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin