A SulAmérica promoveu na última quarta-feira (1º) um encontro entre o CEO Marcelo Mello, o diretor comercial de Vida e Previdência Marcelo Mascarettti, e cerca de 80 corretores de seguros e parceiros locais em Fortaleza, Ceará, de forma a contar as novidades da companhia voltadas a Vida, Seguro Viagem, Previdência e Investimentos, e assim seguir cumprindo o propósito de levar proteção financeira e planejamento familiar para o maior número de pessoas.
Além de Mello e Mascaretti, também participaram Raphael Cunha, superintendente regional do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, e Giselly Andrade, gerente regional (CE, MA, PI e RN), além do time de colaboradores da filial Fortaleza. Deusemar Pessoa se fez presente na condição de vice-presidente do Sincor-CE.
O encontro teve como objetivo apresentar as principais novidades da SulAmérica em produtos de Vida, Viagem, Previdência e Investimentos, e explorar as oportunidades existentes no mundo phygital (Físico e Digital).
Entre as principais soluções apresentadas aos parceiros, destaque para o Contrata Fácil, ferramenta digital de e-commerce, desenvolvida para o corretor, possibilitando multiplicar as vendas de forma flexível. E também o White Label, novidade da SulAmérica em que o corretor pode customizar seu produto, público-alvo e oferta da forma que desejar, com sua marca, cores e parceiros de vendas, além de um Analytics por trás gerando leads gratuitamente.
Os executivos ainda explicaram o que é o Proteção à Saúde, uma alternativa oferecida pela SulAmérica às pessoas que não possuem plano de saúde ou queiram complementar sua proteção com serviços em vida. Esta solução engloba uma série de assistências, como Doenças Graves, Diária por Internação Hospitalar e Despesas Médicas e Odontológicas, com uma telemedicina ilimitada e familiar e um preço bastante acessível.
“Foi muito gratificante contar com a presença de tantos parceiros em Fortaleza. É imprescindível ter o olhar deles para seguirmos criando soluções inovadoras em Vida, Previdência e Investimentos”, afirmou Marcelo Mello, um dos CEOs da seguradora.
Além dos temas já citados, Previdência Privada, Investimentos, por meio do IndicaSAS (projeto da seguradora em parceria com a plataforma digital de investimentos Órama, desenvolvido com o objetivo de apoiar corretores que buscam trilhar um novo caminho no mundo dos investimentos), e Seguro Viagem também foram abordados neste evento.
A ação realizada na região impactou mais de 80 pessoas e faz parte de uma agenda da companhia em promover visitas com executivos e executivas pelo país.
FSB Comunicação
You may be interested
Justos lança ativação agendada de apólices
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de lançar a ativação agendada de apólices, uma funcionalidade que melhora a experiência tanto dos clientes…
Serviço de Personal Organizer se populariza e vira assistência de seguro residencial
Publicação - 5 de fevereiro de 2025Organizar a casa, seja após uma mudança ou para otimizar espaços e facilitar a rotina, pode ser um desafio que exige tempo e dedicação. Foi essa necessidade…
Motoboys de aplicativos: conheça as opções de seguros
Publicação - 5 de fevereiro de 2025Nos últimos anos, a profissão de motoboy de aplicativo se consolidou como uma das alternativas mais atraentes de trabalho autônomo. Com a popularização de serviços de entrega…