00:00:00
14 Sep

Zurich prorroga campanha de vendas “Fez, levou – 2023”

15 de fevereiro de 2023
252 Visualizações

Diante do sucesso entre os corretores, a Seguradora Zurich decidiu prorrogar a campanha de vendas “Fez, levou – 2023”. Por meio da ação, a companhia pretende promover a venda dos seguros auto, residencial e empresarial. Na campanha, corretores tem remuneração especial na venda das apólices para novos seguros ou renovações para esses produtos.

“Decidimos prorrogar a campanha que teve ótima aceitação entre os corretores. Ela tem se mostrado uma excelente estratégia para que o corretor conquiste novas oportunidades de negócios neste início de ano”, diz Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich.
Segundo o executivo, o foco é apoiar os corretores a levar as melhores opções aos clientes, ao mesmo tempo em que a companhia contribui para que desenvolvam novos negócios e diversifiquem o seu portfólio.

“A campanha continuará válida até o final de fevereiro. Os corretores interessados em participar da campanha devem ter cadastro ativo na Zurich e aderir ao regulamento”, pontua Marcio.

Argumentos de venda para o corretor
Marcio Benevides reforça que a Zurich é uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo o que faz, e que, por isso, os produtos inclusos na campanha apresentam diferenciais para os clientes, que podem ser enfatizados como argumentos de venda pelo corretor.

Ele cita como exemplo o fato de a companhia aceitar o parcelamento do seguro auto em 12 vezes sem juros no cartão, o que acaba sendo uma opção vantajosa para o planejamento financeiro dos clientes. No caso do seguro residencial e o empresarial, Benevides destaca os serviços com pegada sustentável e as coberturas para equipamentos portáveis dentro e fora das residências e empresas, que podem facilitar o dia a dia tanto para pessoas físicas quanto jurídicas e permitir que adotem práticas mais sustentáveis e modernas.

“O corretor atento, que conhece os produtos, pode exercer com cada vez mais propriedade sua função de consultor, analisando o contexto de cada cliente e ofertando proteções de acordo com as necessidades deles”, diz Marcio. “Com os seguros da Zurich, eles podem garantir proteções completas e personalizadas, produtos atrativos aos clientes e que também oferecem vantagens diretas ao corretor”, finaliza.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
109 Vizualizações
Aon plc
109 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
106 Vizualizações
CNseg
106 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin