00:00:00
27 Apr

Zurich prorroga campanha de vendas “Fez, levou – 2023”

15 de fevereiro de 2023
184 Visualizações

Diante do sucesso entre os corretores, a Seguradora Zurich decidiu prorrogar a campanha de vendas “Fez, levou – 2023”. Por meio da ação, a companhia pretende promover a venda dos seguros auto, residencial e empresarial. Na campanha, corretores tem remuneração especial na venda das apólices para novos seguros ou renovações para esses produtos.

“Decidimos prorrogar a campanha que teve ótima aceitação entre os corretores. Ela tem se mostrado uma excelente estratégia para que o corretor conquiste novas oportunidades de negócios neste início de ano”, diz Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich.
Segundo o executivo, o foco é apoiar os corretores a levar as melhores opções aos clientes, ao mesmo tempo em que a companhia contribui para que desenvolvam novos negócios e diversifiquem o seu portfólio.

“A campanha continuará válida até o final de fevereiro. Os corretores interessados em participar da campanha devem ter cadastro ativo na Zurich e aderir ao regulamento”, pontua Marcio.

Argumentos de venda para o corretor
Marcio Benevides reforça que a Zurich é uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo o que faz, e que, por isso, os produtos inclusos na campanha apresentam diferenciais para os clientes, que podem ser enfatizados como argumentos de venda pelo corretor.

Ele cita como exemplo o fato de a companhia aceitar o parcelamento do seguro auto em 12 vezes sem juros no cartão, o que acaba sendo uma opção vantajosa para o planejamento financeiro dos clientes. No caso do seguro residencial e o empresarial, Benevides destaca os serviços com pegada sustentável e as coberturas para equipamentos portáveis dentro e fora das residências e empresas, que podem facilitar o dia a dia tanto para pessoas físicas quanto jurídicas e permitir que adotem práticas mais sustentáveis e modernas.

“O corretor atento, que conhece os produtos, pode exercer com cada vez mais propriedade sua função de consultor, analisando o contexto de cada cliente e ofertando proteções de acordo com as necessidades deles”, diz Marcio. “Com os seguros da Zurich, eles podem garantir proteções completas e personalizadas, produtos atrativos aos clientes e que também oferecem vantagens diretas ao corretor”, finaliza.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
57 Vizualizações
Zurich
57 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
57 Vizualizações
MetLife
57 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
43 Vizualizações
TEx
43 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin