A exposição ‘Michelangelo: O mestre da Capela Sistina’, foi inaugurada no final de janeiro no MIS Experience, no bairro da Água Branca, São Paulo, e proporciona ao público a sensação de visitar a Capela Sistina, no Vaticano. Conta com mil metros quadrados divididos em 14 salas expositivas, além da sala de imersão com projeções gigantes. O teto da Capela Sistina, foi criado exclusivamente para esta apresentação.
Diversas obras são apresentadas do célebre renascentista, como as reproduções das esculturas, manuscritos, estudos e desenhos de Michelangelo. A mostra, fica em cartaz até o dia 30 de abril e expõe não somente uma experiência imersiva de uma das maiores obras da história da arte, como também com o acompanhamento dos profissionais da casa, detalhes e relatos minuciosos da trajetória do artista.
Tatiana Cerezer, Superintendente de Marketing da Mapfre, esteve na mostra, acompanhando a imprensa e relatou informações sobre a ação. “A companhia busca além de ter comprometimento com seu trabalho, têm um olhar inclusivo, democratizando o acesso à cultura no país. Este ano teremos inúmeras atividades neste sentido, além de entregar produtos que todos anseiam – que é proteção e tranquilidade – nos momentos necessários”, enfatiza a executiva.
Mais uma vez a Mapfre, sai na frente apoiando a cultura no país.
Da Redação Revista IC – Márcia Kovacs
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…