00:00:00
27 Apr

Mapfre democratiza a cultura do país patrocinando exposição de Michelangelo

15 de fevereiro de 2023
179 Visualizações

A exposição ‘Michelangelo: O mestre da Capela Sistina’,  foi inaugurada no final de janeiro no MIS Experience, no bairro da Água Branca, São Paulo, e proporciona ao público a sensação de visitar a Capela Sistina, no Vaticano. Conta com mil metros quadrados divididos em 14 salas expositivas, além da sala de imersão com projeções gigantes. O teto da Capela Sistina, foi criado exclusivamente para esta apresentação.

Diversas obras são apresentadas do célebre renascentista, como as reproduções das esculturas, manuscritos, estudos e desenhos de Michelangelo. A mostra, fica em cartaz até o dia 30 de abril e expõe não somente uma experiência imersiva de uma das maiores obras da história da arte, como também com o acompanhamento dos profissionais da casa, detalhes e relatos minuciosos da trajetória do artista.

Tatiana Cerezer, Superintendente de Marketing da Mapfre, esteve na mostra, acompanhando a imprensa e relatou informações sobre a ação. “A companhia busca além de ter comprometimento com seu trabalho, têm um olhar inclusivo, democratizando o acesso à cultura no país. Este ano teremos inúmeras atividades  neste sentido, além de entregar produtos que todos anseiam – que é proteção e tranquilidade – nos momentos necessários”, enfatiza a executiva.

Mais uma vez a Mapfre, sai na frente apoiando a cultura no país.

Da Redação Revista IC – Márcia Kovacs

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
64 Vizualizações
Zurich
64 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
61 Vizualizações
MetLife
61 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin