Nos dias 8 e 9 de fevereiro, as diretorias do PEPER e da MAG Seguros, além das equipes de colaboradores envolvidos no projeto, estiveram reunidas em encontros de negócios, na sede da companhia, no Rio de Janeiro, para o alinhamento de estratégias, apresentação dos processos operacionais e comerciais.
A diretora do PEPER, Elaine Patente, explica que a parceria entre as empresas possibilitará ampliar o portfólio de produtos, gerando novos benefícios às escolas seguradas e ganhos para os corretores, que operam com seguro.
“Vamos oferecer aos nossos parceiros novidades para ampliar o leque de proteção, como o Seguro Educacional com coberturas mais flexíveis e o Prestamista, focado nas escolas. Seguiremos operando com o RC Estabelecimento de Ensino, que possui importantes coberturas e forte valor agregado para as instituições e grande argumento de vendas aos corretores”, garante.
DG Comunicação
Foto: Da esquerda para direita: Helder Molina (CEO da MAG Seguros), Carolina Vieira (diretora de Negócios Estratégicos da MAG), Alexandre Godinho e Elaine Patente (diretores do PEPER), Rildo Sousa (diretor Comercial da Previscore, assessoria parceira) e Nuno David (diretor Comercial e de Marketing da MAG).
You may be interested
Mercado impulsionará a indústria de seguros com novas oportunidades
Publicação - 3 de fevereiro de 2025Com a recente publicação da Lei Complementar 213/25, o Brasil entrou em uma nova era no segmento do mutualismo. Agora regulamentado, esse mercado impulsionará a indústria de seguros com…
MAG ‘veste’ o RJ de azul para celebrar seus 190 anos
Publicação - 3 de fevereiro de 2025A MAG, especialista em vida e previdência, lançou nesta segunda-feira (3) seu filme institucional para comemorar seus 190 anos, em um evento exclusivo para os colaboradores da…
Transformação digital e dados redefinem análise de crédito
Publicação - 3 de fevereiro de 2025A transformação digital e o uso de novas fontes de dados estão redefinindo a análise de crédito e a tomada de decisões empresariais no mundo e, em…