Nos dias 8 e 9 de fevereiro, as diretorias do PEPER e da MAG Seguros, além das equipes de colaboradores envolvidos no projeto, estiveram reunidas em encontros de negócios, na sede da companhia, no Rio de Janeiro, para o alinhamento de estratégias, apresentação dos processos operacionais e comerciais.
A diretora do PEPER, Elaine Patente, explica que a parceria entre as empresas possibilitará ampliar o portfólio de produtos, gerando novos benefícios às escolas seguradas e ganhos para os corretores, que operam com seguro.
“Vamos oferecer aos nossos parceiros novidades para ampliar o leque de proteção, como o Seguro Educacional com coberturas mais flexíveis e o Prestamista, focado nas escolas. Seguiremos operando com o RC Estabelecimento de Ensino, que possui importantes coberturas e forte valor agregado para as instituições e grande argumento de vendas aos corretores”, garante.
DG Comunicação
Foto: Da esquerda para direita: Helder Molina (CEO da MAG Seguros), Carolina Vieira (diretora de Negócios Estratégicos da MAG), Alexandre Godinho e Elaine Patente (diretores do PEPER), Rildo Sousa (diretor Comercial da Previscore, assessoria parceira) e Nuno David (diretor Comercial e de Marketing da MAG).
You may be interested
Bradesco Seguros inicia 45ª operação
Publicação - 2 de maio de 2024A Bradesco Seguros anuncia a 45ª Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no estado do Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o estado vem sofrendo com…
Susep lança serviço
Publicação - 2 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep) disponibilizou hoje (02), em seu site, uma ferramenta que permite ao cidadão enviar, a qualquer tempo, sugestões de alterações nas normas…
A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético
Publicação - 2 de maio de 2024No século XIV, se um navio viajasse da Europa para uma cidade distante em determinada época do ano, com rota e valor de carga específicos, as seguradoras…