Com o objetivo de trazer facilidade e agilidade para a rotina de corretores, a Bradesco Inteligência Artificial (BIA) tem novas funcionalidades dos produtos Auto e RE que podem ser acessadas por meio do botão “Ajuda” no Portal de Negócios: 2ª via de boleto e acompanhamento de Sinistro.
Por meio do CPF ou CNPJ do segurado, a inteligência artificial permite a consulta de status e a emissão da segunda via do boleto Bradesco Seguro Auto. No caso de um sinistro auto ou RE, o corretor poderá também acompanhar o status e andamento apenas com o CPF ou CNPJ, e a placa do carro do segurado.
A BIA foi criada em 2017 para os clientes do Banco Bradesco e desde então já foi expandida também aos clientes e corretores da Bradesco Seguros, auxiliando na gestão de produtos de todos os ramos. “A tecnologia dos autosserviços veio para simplificar a vida proporcionando maior resolutividade das pendências do dia a dia”, afirma Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Seguros.
Approach
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…