O cliente de seguro automotivo já habituado à comodidade da contratação online ganha uma novidade no Auto Compara a partir desta semana: a Aliro Seguro, marca da Liberty Seguros. Com a parceria, a corretora digital do Santander Brasil que, hoje, tem mais de 300 mil acessos por mês, projeta incrementar suas vendas mensais em mais de 10%.
Posicionada no mercado com modelos de produtos mais enxutos e acessíveis, a Aliro Seguro se junta a outras sete marcas da prateleira do Auto Compara, em que já estão Allianz, HDI, Liberty, MAPFRE, Sompo, Tokio Marine e Zurich.
Ronaldo Rondinelli (foto), CEO do Auto Compara, avalia que a chegada da Aliro é mais um passo em busca da meta ousada da insurtech do Santander que trabalha para ampliar a oferta de seguros para 100% do público que cota seguros na plataforma. “O Auto Compara está democratizando o acesso ao seguro auto com cada vez mais opções para todos os perfis de clientes”, destaca o executivo.
Segundo Leslie Cristine, gestora comercial responsável pelo projeto da Aliro, este produto tem total identidade com a proposta do Auto Compara e do Santander. “Aliro é um seguro simplificado, flexível e com custo atrativo”, destaca.
O Auto Compara é uma plataforma 100% digital que permite ao dono do carro cotar, comparar e contratar as melhores ofertas de Seguro para o seu automóvel. A proposta do portal, gira em torno da ideia de ser simples, rápido e acessível para clientes de todas idades e perfis. A jornada completa de contratação no Auto Compara – do preenchimento de dados pessoais, informações do carro ou da moto, até a efetivação da compra – pode ser feita em apenas três minutos. Não é necessário que o contratante responda a até 45 perguntas que, em média, são feitas pelo mercado. Após informar nome, CPF, endereço, marca, ano e modelo do veículo, o usuário recebe, em poucos segundos, cotações de todas as seguradoras parceiras.
Mais informações em www.autocompara.com.br.
Comunicação e Relações com a Imprensa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…