A Alfa Seguros, companhia pertencente ao Conglomerado Financeiro Alfa, oferece seguro de vida convenção coletiva para a contratação de condomínios residenciais, comerciais ou mistos, que visam garantir o amparo aos trabalhadores que estão expostos no ambiente de trabalho e as suas respectivas famílias, em caso de imprevistos.
Segundo Joana Salgueiro, (foto) superintendente de parcerias da Alfa Seguros, as coberturas mais procuradas para esse tipo de apólice são a de morte e invalidez por acidente, assistência funeral e cesta alimentação. “Contudo, dependendo da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) de cada região do País, essas exigências podem variar. Por isso, garantimos que os nossos corretores já encontrem no momento da cotação o plano personalizado em linha com a CCT de sua região”, explica.
A superintendente destaca, ainda, que o Alfa buscou simplificar o processo de cotação, tornando-o mais rápido e simples para o corretor, que precisa focar a atenção no que importa: o atendimento ao cliente. Por esse motivo, as simulações e contratações da apólice do Alfa pelo corretor são atualmente todas on-line, sem a necessidade do envio de relações de nomes e assinaturas.
Além do seguro de vida para condomínios, o Alfa conta também com proteções para mais de 200 segmentos, tais como bares, restaurantes, comércios, farmácias, entre outros. E, segundo a executiva, as facilidades de cotação e contratação se estendem a todas as modalidades.
“Os corretores são essenciais para mostrar a melhor opção para a empresa e os seus funcionários, evitando que o condomínio ou empresa de qualquer outro segmento sofram possíveis penalidades e multas pela falta do seguro de vida, razão pela qual não faz sentido esse profissional perder tempo com processos burocráticos. Assim, além de seguir investindo para lançar apólices alinhadas às novas necessidades dos clientes, nosso objetivo é prosseguir com a desburocratização de atividades ligadas a contratação, cotação e renovação das proteções”, finaliza.
BrainStory Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…