No dia 25 de janeiro se encerra o prazo para a compra de ingressos no 1º lote da FIDES Rio 2023 com até 40% de desconto. A economia pode chegar a R$ 1.500 – na comparação com o 2º lote – para quem se antecipar e garantir o quanto antes a vaga na 38ª Conferência Hemisférica de Seguros. O evento, que será realizado entre 24 e 26 de setembro deste ano, no Rio de Janeiro, tem como tema central “Seguros para um mundo mais sustentável”.
A condição exclusiva é destinada para três categorias de ingresso:
1) Delegado – Afiliados à Associação de Seguros de seu país e membros da FIDES e Resseguradoras filiadas à FENABER – R$ 3.640 (1º lote)
2) Observador – não afiliados à Associação de Seguros de seu país e membros da FIDES R$ 4.680 (1º lote)
3) Acompanhantes de inscritos nas categorias anteriores. R$ 2.340 (todos os lotes)
Porém, restam apenas 20% das vagas disponibilizadas com esses descontos.
Para garantir o valor o promocional, os congressistas nacionais terão a possibilidade de utilizar cartão de crédito à vista sem juros, além de Pix e boleto bancário com data limite de quitação até o dia 25/1, como forma de pagamento. Os internacionais, por sua vez, só poderão fazer a adesão ao evento por meio do PayPal.
Na FIDES Rio 2023, o conferencista terá a oportunidade de ficar frente a frente com lideranças empresariais globais, executivos, formadores de opinião e autoridades, conhecer as tendências e transformações do mercado segurador, além de explorar uma ampla agenda de negócios e atividades esportivas.
Informações à Imprensa:
Hill + Knowlton Brasil
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…