A Gallagher Brasil anuncia hoje o fortalecimento de sua atuação no mercado segurador brasileiro com a aquisição do Grupo Interbrok de Seguros. A transação garante mais capilaridade e abrangência para a consultoria especializada e o atendimento personalizado promovido pela empresa global.
Fundado em 1976, o Grupo Interbrok de Seguros é uma corretora de varejo que oferece seguros de ramos corporativos e pessoais, bem como programas de benefícios a funcionários de empresas em todo o Brasil. O Grupo se destaca por seu profissionalismo, conhecimento, experiência e dedicação ao atendimento ao cliente. Tanto a Gallagher quanto a Interbrok são conhecidas por terem uma forte reputação ética e um alto nível de profissionalismo, ambas focadas nas necessidades dos clientes e comunidades. Além disso, a Interbrok se alinha com as premissas do Core360, a abordagem abrangente da Gallagher para avaliação de risco.
“O Grupo Interbrok tem uma rica história de serviços focados no cliente e expandirá significativamente nossa presença no Brasil”, disse J. Patrick Gallagher Jr., presidente do conselho, presidente e CEO, em um comunicado global.
Seguros e resseguros, diz Rodrigo Protasio, CEO da Gallagher Brasil, são essenciais para minimizar riscos que podem comprometer investimentos de curto, médio e longo prazo. “Para a Gallagher, unir forças com equipes que desenvolveram um importante trabalho de conscientização sobre a importância do seguro e do resseguro é fundamental para o desenvolvimento do mercado. Estamos muito felizes em unir nossas empresas em benefício de nossos clientes”, acrescenta.
Danthi Comunicações
Foto: Rodrigo Protasio, CEO da Gallager Brasil
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

