00:00:00
22 Nov

SulAmérica recebe prêmios que destacam o valor do RH e relacionamento com o cliente

16 de dezembro de 2022
222 Visualizações

Após um ano de muitas entregas e novidades para clientes, beneficiários(as) e parceiros(as), a SulAmérica conquistou importantes reconhecimentos nesta semana, reforçando o objetivo da companhia em entregar Saúde Integral para todas as pessoas. Os Prêmios Melhor RH e Reclame Aqui 2022 destacaram profissionais da companhia, reforçaram relacionamento com colaboradores(as) e serviços da SulAmérica no contato com o cliente.

No Prêmio Melhor RH Brasil, que reconhece os líderes de RH e CEOs, Ricardo Bottas, Presidente da SulAmérica, se destacou entre os 10 melhores CEOs que mais valorizam e trabalham pelo bem-estar dos seus colaboradores, na categoria Seguros. Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica também foi premiada como líder de RH destaque em Seguros. “Em meio a importantes nomes do setor de Recursos Humanos no Brasil, tive a honra de receber o destaque como líder de RH na categoria Seguros, representando a SulAmérica. É uma honra fazer parte desse time”, declara Patrícia.

Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, recebe prêmio de líder de RH destaque em Seguros
Para completar a semana com boas notícias, a SulAmérica também foi reconhecida em duas categorias no 12º Prêmio Reclame Aqui 2022. A edição recebeu mais de 17 milhões de votos e destacou as empresas que mais se esforçam para estabelecer um relacionamento ético e transparente com seus clientes. Pelo 4º ano consecutivo, a companhia foi destaque em Saúde – Plano de Saúde e conquistou ainda o destaque na categoria Seguros em Geral.

“Receber mais uma vez esse prêmio tão importante é muito gratificante. Trabalhamos continuamente para ter o cliente no centro de nossas ações e o engajamento de toda a empresa nessa cultura tem sido fundamental para evoluirmos ainda mais e promover a melhor experiência aos nossos clientes”, finaliza Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente na SulAmérica.

FSB Comunicação

Foto:  Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, recebe prêmio de líder de RH destaque em Seguros

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin