00:00:00
22 Nov

SulAmérica lança plano regional em Uberlândia

13 de dezembro de 2022
202 Visualizações

A SulAmérica lança hoje o SulAmérica Direto Uberlândia, mais um produto da linha Direto, que oferece uma rede de excelência regional e personalizada. O Direto Uberlândia atende 11 municípios além de Uberlândia, tendo como parceiro principal o Hospital UMC (Uberlândia Medical Center), além de uma rede complementar com toda qualidade SulAmérica.

A linha de produtos SulAmérica Direto é reconhecida no mercado por ampliar acesso à saúde suplementar, principalmente de pequenas e médias empresas (PME), com exclusivos serviços oferecidos pela SulAmérica ao mercado contratante.

“O lançamento do Direto Uberlândia reforça a importância da região para a SulAmérica e destaca como a linha Direto pode facilitar ainda mais o acesso à saúde de qualidade para cada vez mais pessoas, em linha com o nosso compromisso em oferecer Saúde Integral para nossos(as) clientes. Esse é um produto com excelente custo-benefício”, comenta Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica.

Os produtos da linha SulAmérica Direto disponibilizam ao(às) cliente todas as ferramentas inovadoras da SulAmérica, entre elas o Saúde na Tela, plataforma de telemedicina da companhia que proporciona agendamento de consultas médicas à distância sem precisar sair de casa. O(a) segurado(a) também conta com o Psicólogo na Tela para realizar sessões de terapia com psicólogo(a) por vídeo chamada.

“Além da qualidade e acesso para os(as) nossos(as) clientes, a chegada do SulAmérica Direto Uberlândia também é uma ótima oportunidade para nossos parceiros e parceiras corretores já que amplia as possibilidades de negócios acionando novos(as) clientes”, destaca Juliana Caligiuri, vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da SulAmérica.

O novo SulAmérica Direto Uberlândia abrange 12 municípios. Além de Uberlândia, contempla coberturas em Araguari, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Nova Ponte, Prata, Tupaciguara, Araxá, Monte Carmelo, Cascalho Rico, Romaria e Iraí de Minas.

Linha SulAmérica Direto
Os produtos da SulAmérica Direto completaram dois anos no mercado, com produtos regionais que já contam com uma carteira com mais de 95 mil vidas em diversas regiões do Brasil: Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, João Pessoa, Recife, Campinas, Salvador e Joinville.

O plano SulAmérica Direto também disponibiliza acesso aos programas de promoção à saúde, com uma equipe especializada para acompanhar a jornada de saúde dos(as) beneficiários(as), e também os serviços disponíveis pelo App SulAmérica Saúde, a plataforma digital presente ao alcance das mãos, 24 horas por dia. O aplicativo oferece benefícios exclusivos, como:

● Espaço “Meu Direto”, com conteúdos que apoiam e ajudam a acompanhar a jornada de saúde do(a) beneficiário(a), direcionando-o(a) aos cuidados e diagnósticos necessários;
● Telemedicina da SulAmérica, o “Saúde na Tela”, que oferece pronto atendimento e consultas online com médicos(as) e especialistas 24 horas por dia, 7 dias por semana;
● Além de orientação especializada com o “Psicólogo(a) na Tela”, que apoia o cuidado com a saúde emocional por meio de consultas online com um profissional de Psicologia.

Para conhecer mais sobre a família SulAmérica Direto em: https://sulamericadireto.com.br/

FSB Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin