Nascida e idealizada dentro da Segbox, empresa de marketing digital, do Grupo Baeta Assessoria, a Insurtalks em cerca de um ano de vida, conquista o reconhecimento do mercado de seguros, ao concorrer com grandes seguradoras e obter o segundo lugar da categoria Comunicação na maior premiação do mercado de seguros.
Ao oferecer conteúdo sobre inovação e tecnologia em seguros, de forma simples e objetiva, esclarece de forma objetiva tudo sobre ferramentas, processos, plataformas e tecnologias. O objetivo é aproximar o setor das oportunidades que estão surgindo com a transformação digital. “É uma honra enorme receber esta premiação da CNseg, que há 11 anos já vem monitorando as iniciativas pioneiras do mercado nas áreas de tecnologia e inovação, destacando-as e compartilhando com o setor. Só temos a agradecer essa distinção.
Acreditamos que tecnologia e inovação estimulam a evolução dos negócios. Por isso, quanto mais conhecimento você tiver acesso sobre o assunto, melhores serão os seus resultados”, diz João Arthur Baeta Neves, CEO da Segbox e da Insurtalks.
O CEO destaca o empenho da equipe na busca por novidades, democratizando cada vez mais a informação, e o apoio fundamental recebido de parceiros de jornada e anunciantes, que apostaram na proposta. A Insurtalks, que teve início no formato portal com noticiário atualizado diariamente e três newsletters semanais, em 2021, passou a ser produzida também como revista digital trimestral, no início de 2022.
A revista reflete o dinamismo do setor, com seções fixas e variáveis, acompanhando as mudanças digitais que cada ramo de seguro tem apresentado. “Esperamos trilhar um longo percurso de sucesso, em contato constante com nossos leitores, com quem dividimos a distinção recebida pelo segundo lugar do Prêmio Inovação em Seguros 2022, na categoria Comunicação”, conclui.
VTN Comunicação
Foto: João Arthur Baeta Neves, CEO da Segbox e da Insurtalks e Antonio Trindade, CEO da Chubb.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…