Com mais de 25 anos de experiência atuando em empresas multinacionais de Seguros e Assistências, em especial com Gestão Comercial e Marketing, Operações e Qualidade, Ana Claudia Calil acaba de assumir a posição de diretora comercial da MAPFRE Assistência, empresa global especializada em prestação de serviços de assistência. Ana Claudia é advogada, formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em Gestão Estratégica Empresarial e Seguros e Resseguro, e é palestrante nas áreas de Marketing Pessoal e Desenvolvimento Humano.
Devido ao seu histórico de alto foco em resultados, a diretora foi convidada para o Grupo MAPFRE para a gestão comercial da MAPFRE Assistência no Brasil, com o desafio de manter o alto padrão de atendimento comercial aos clientes, assim como reforçar as parcerias já existentes e potencializar a conquista de novos negócios. “Tenho a missão de alavancar os negócios da MAPFRE Assistência, que tem o propósito de encantar os clientes com boas assistências e um atendimento de excelência. Parcerias sólidas e alto foco em qualidade fazem a jornada do cliente ser o guia da companhia em todas as decisões”, afirma. “Para acompanharmos as transformações de consumo da sociedade e das estratégias de nossos parceiros, em que o atendimento ao cliente é prioridade e não mais o formato e distribuição dos produtos, somos, atualmente, uma boutique de assistências. Estamos posicionados entre as cinco maiores do mercado e apostamos em um crescimento significativo em 2023”, acrescenta.
Segundo a executiva, a estratégia é oferecer uma solução 360º, que proporcione aumento da rentabilidade e maior taxa de retenção e de fidelização de clientes. “Por isso, investimos constantemente em bons produtos, digitalização e em aprimorar a experiência do cliente”, complementa.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…