De olho no público que vai comprar televisores novos neste fim de ano, a MAPFRE e a Americanas S.A., detentora das marcas Americanas, Submarino e Shoptime, se juntaram em uma ação para garantir que esses consumidores tenham seus produtos protegidos até 2026. A partir do dia 1º de novembro, os clientes que comprarem televisores na gigante do varejo terão – além da proteção original do fabricante — a oportunidade de adquirir uma garantia estendida de mais três anos por apenas 15% do valor das TVs.
“O seguro garantia estendida da MAPFRE foi desenvolvido pensando na comodidade do consumidor. Com ele, o cliente tem acesso a serviços de reparo, troca de peças e até substituição do produto em caso de defeitos que impossibilitem o seu uso.”, explica Talita Wigg, superintendente comercial de Retail e Utilities da seguradora. “A parceria com a Americanas S.A. foi pensada para os consumidores brasileiros que buscam sempre um novo aparelho nessa época do ano. A ideia é que eles não precisem se preocupar pelos próximos quatro anos.”, conclui.
A ação “Garantia Premiada” vai até o dia 30 de novembro, inclui sorteios de até 10 mil reais e vale para compras feitas nas lojas físicas da Americanas, nos sites e apps da Americanas, Submarino e Shoptime e no app Ame.
InPress Porter Novelli
Foto: Talita Wigg, superintendente comercial de Retail e Utilities da seguradora
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

