Formado em Atuário e Contador Público pela Universidade de Buenos Aires, com 32 anos de experiência no mercado de seguros, Gabriel Bugallo, de 56 anos, é o novo contratado pela EZZE Seguros para assumir a vice-presidência comercial e técnica da seguradora.
Nomeado por Richard Vinhosa, CEO da companhia, o executivo afirma estar empolgado com a nomeação como parte de sua trajetória profissional. “Me sinto honrado com o convite para fazer parte da equipe da EZZE, uma seguradora jovem, que acaba de completar 3 anos, e que almeja chegar entre as 20 maiores do mercado em 2024 apostando na estratégia de ser multicanal e multiproduto”, disse.
O novo vice-presidente comercial e técnico já atuou em grandes companhias internacionais e possui amplo conhecimento na área de seguros, além de liderar planejamentos estratégicos que contribuíram para o crescimento das empresas onde trabalhou. Gabriel também tem experiência na liderança de canais de distribuição tradicionais como corretoras, afinidades, bancos e outros.
Em três anos de operações, a EZZE está conquistando grande espaço no mercado. A seguradora prevê encerrar 2022 com R$ 800 milhões em faturamento, praticamente o dobro de 2021, e chegar a R$ 1,3 bi até 2023.
FSB Comunicação
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…