Pela primeira vez na história, a SegurPro assume a operação de segurança do Grande Prêmio de São Paulo 2022, evento que acontece de 11 a 13 de novembro, no Autódromo de Interlagos. O esquema de segurança contará com 1.200 vigilantes especializados para atuação em grandes eventos envolvidos, e mais de 30 bodycams (câmeras corporais acopladas ao colete) com capacidade para gravação e transmissão de áudio e imagem de alta resolução em tempo real, todos interligados a um Centro de Controle.
Após atuar na segurança oficial do Rock in Rio Brasil em 2022, a SegurPro assume mais um importante compromisso, desta vez no GP São Paulo, a fim de tornar o evento um lugar mais seguro para todos. “Com a conquista desse importante cliente, consagramos a SegurPro como empresa líder em segurança com forte atuação em grandes eventos no país, replicando nossa relevância e atuação internacional”, comemora Frank Ribeiro, Diretor de Vendas e Marketing SegurPro Brasil. A companhia é ainda a empresa de segurança patrimonial contratada do Allianz Parque.
A SegurPro atuará principalmente na revista e controle de acesso do público em geral, além da vigilância de áreas exclusivas como a de patrocinadores do evento, e se somará a todo o esquema de segurança do GP de São Paulo já implementado. Nos três dias de corrida, a expectativa é que cerca de 230 mil pessoas circulem pelo autódromo de Interlagos.
LLYC
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…