Pela primeira vez na história, a SegurPro assume a operação de segurança do Grande Prêmio de São Paulo 2022, evento que acontece de 11 a 13 de novembro, no Autódromo de Interlagos. O esquema de segurança contará com 1.200 vigilantes especializados para atuação em grandes eventos envolvidos, e mais de 30 bodycams (câmeras corporais acopladas ao colete) com capacidade para gravação e transmissão de áudio e imagem de alta resolução em tempo real, todos interligados a um Centro de Controle.
Após atuar na segurança oficial do Rock in Rio Brasil em 2022, a SegurPro assume mais um importante compromisso, desta vez no GP São Paulo, a fim de tornar o evento um lugar mais seguro para todos. “Com a conquista desse importante cliente, consagramos a SegurPro como empresa líder em segurança com forte atuação em grandes eventos no país, replicando nossa relevância e atuação internacional”, comemora Frank Ribeiro, Diretor de Vendas e Marketing SegurPro Brasil. A companhia é ainda a empresa de segurança patrimonial contratada do Allianz Parque.
A SegurPro atuará principalmente na revista e controle de acesso do público em geral, além da vigilância de áreas exclusivas como a de patrocinadores do evento, e se somará a todo o esquema de segurança do GP de São Paulo já implementado. Nos três dias de corrida, a expectativa é que cerca de 230 mil pessoas circulem pelo autódromo de Interlagos.
LLYC
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

