Pelo quarto ano consecutivo, a Allianz foi nomeada a seguradora número um do mundo no ranking 100 Best Global Brands, da Interbrand. Neste ano, com um valor de marca extraordinário de US$ 18,7 bilhões, a Allianz registrou um aumento de US$ 3,5 bilhões em relação a 2021.
Com o avanço dois dígitos, na ordem de 23%, a Allianz agora pertence a uma das 15 principais marcas globais, que mais cresceram no ano passado.
A Interbrand foi pioneira no conceito de avaliação de marca, em 1988. Foi a primeira empresa a ter sua metodologia certificada como ISO 10668 (requisitos para avaliação monetária de marca) e desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do próprio padrão. Desde 2000, o ranking e relatório Best Global Brands é publicado anualmente e é um dos rankings mais reconhecidos em gestão de marcas.
A Allianz está classificada em 34º lugar entre as 100 melhores marcas globais. Para o ranking completo das 100 melhores, visite https://interbrand.com/best-global-brands/ e para o relatório com análise, visite https://interbrand.com/best-brands/.
Virta Comunicação
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



