00:00:00
23 Nov

Prêmio de Jornalismo tem nova patrocinadora

1 de novembro de 2022
298 Visualizações

A Porto é a nova patrocinadora do VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Com a categoria Prata, a companhia é a quinta empresa a apoiar a iniciativa. O Prêmio é promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) e conta com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

Com mais de 75 anos de história no mercado de seguros, o Grupo Porto possui quase 12 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e cerca de 36 mil corretores parceiros. “Patrocinar o VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, que reconhece e valoriza o trabalho dos jornalistas, é extremamente importante para nós da Porto, pois fortalecemos e conectamos dois setores de grande importância para o País, a imprensa e o securitário”, salienta o vice-presidente Comercial da Porto, Rivaldo Leite.

O executivo destaca ainda que é gratificante para a companhia contribuir com a realização de projetos como o Prêmio de Jornalismo, pois os resultados são soluções consistentes e novas para o setor.

“Estamos cada vez mais inovando e apresentando novas soluções ao mercado, e, para que essas novidades alcancem o público específico, é essencial a parceria da mídia especializada e a atuação dos nossos corretores, para que cada vez mais sejamos um Porto Seguro para as pessoas”, afirma Rivaldo Leite.

Reconhecimento

Consolidado como a maior premiação voltada aos profissionais de imprensa que cobrem a indústria de seguros, o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros foi criado em 2016. Nas cinco primeiras edições somou mais de 3.500 trabalhos inscritos, produzidos por cerca de 700 jornalistas.

Para esta sexta edição, a ENS trouxe como novidade a participação do jornalista Carlos Alberto Sardenberg como embaixador e a oportunidade de empresas do setor patrocinarem a iniciativa. Além da Porto, também apoiam o Prêmio a MAG Seguros (Patrocinador Master – Categoria Especial MAG Seguros Inovação), a Bradesco Seguros (Categoria Ouro), a Capemisa Seguradora (Categoria Prata) e a Tokio Marine (Categoria Prata).

Clique aqui e confira todas as informações atualizadas sobre o Prêmio e acesse o site premiodejornalismo.ens.edu.br.

Comunicação ENS

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin