00:00:00
01 May

Prêmio de Jornalismo tem nova patrocinadora

1 de novembro de 2022
263 Visualizações

A Porto é a nova patrocinadora do VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Com a categoria Prata, a companhia é a quinta empresa a apoiar a iniciativa. O Prêmio é promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) e conta com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

Com mais de 75 anos de história no mercado de seguros, o Grupo Porto possui quase 12 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e cerca de 36 mil corretores parceiros. “Patrocinar o VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, que reconhece e valoriza o trabalho dos jornalistas, é extremamente importante para nós da Porto, pois fortalecemos e conectamos dois setores de grande importância para o País, a imprensa e o securitário”, salienta o vice-presidente Comercial da Porto, Rivaldo Leite.

O executivo destaca ainda que é gratificante para a companhia contribuir com a realização de projetos como o Prêmio de Jornalismo, pois os resultados são soluções consistentes e novas para o setor.

“Estamos cada vez mais inovando e apresentando novas soluções ao mercado, e, para que essas novidades alcancem o público específico, é essencial a parceria da mídia especializada e a atuação dos nossos corretores, para que cada vez mais sejamos um Porto Seguro para as pessoas”, afirma Rivaldo Leite.

Reconhecimento

Consolidado como a maior premiação voltada aos profissionais de imprensa que cobrem a indústria de seguros, o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros foi criado em 2016. Nas cinco primeiras edições somou mais de 3.500 trabalhos inscritos, produzidos por cerca de 700 jornalistas.

Para esta sexta edição, a ENS trouxe como novidade a participação do jornalista Carlos Alberto Sardenberg como embaixador e a oportunidade de empresas do setor patrocinarem a iniciativa. Além da Porto, também apoiam o Prêmio a MAG Seguros (Patrocinador Master – Categoria Especial MAG Seguros Inovação), a Bradesco Seguros (Categoria Ouro), a Capemisa Seguradora (Categoria Prata) e a Tokio Marine (Categoria Prata).

Clique aqui e confira todas as informações atualizadas sobre o Prêmio e acesse o site premiodejornalismo.ens.edu.br.

Comunicação ENS

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
77 Vizualizações
Allianz Seguros
77 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
89 Vizualizações
CNseg
89 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
80 Vizualizações
Fenacor
80 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin