00:00:00
16 Jun

Prudential lança produto infantil inédito no Brasil

11 de outubro de 2022
191 Visualizações

A Prudential do Brasil sai na frente, mais uma vez, e lança o Prudential Minha Primeira Proteção, uma nova cobertura para doenças graves voltada para crianças e adolescentes com idades entre 2 e 13 anos. Atualmente, a empresa já conta com essa cobertura a partir de 14 anos. A primeira apólice, inédita no mercado brasileiro, foi emitida na segunda-feira (10) e o produto começa a ser comercializado em novembro.

Em fase final de implementação, o seguro poderá ser contratado diretamente pelos pais da criança, por um integrante da família ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento direto com o menor. O produto atende às demandas regulatórias da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e prevê proteção para doenças graves como câncer, insuficiência renal terminal, paralisia de membros, além de cegueira ou surdez (somente por doença não infecciosa). Procedimentos médicos também estão contemplados na cobertura, incluindo, por exemplo, transplantes de órgãos.

Pioneira na venda de seguros individuais para doenças graves no Brasil com o primeiro produto lançado em 1994, a Prudential é, atualmente, líder no segmento com quase 50% desse mercado. A companhia oferece o maior capital segurado em doenças graves no valor de R$ 2 milhões. Para o novo produto, será possível contratar um capital segurado de R$ 500 mil ou R$ 1 milhão.

“A cobertura de doenças graves para crianças é uma novidade no Brasil, e a Prudential do Brasil é, mais uma vez, pioneira no país. Contratar este produto é uma forma de proteger e garantir maior tranquilidade, segurança financeira e psicológica para as famílias nos momentos mais inesperados e delicados da vida”, afirma o vice-presidente de Marketing, Produtos e Digital, Carlos Cortez.

Foto: Carlos Cortez, Vice-Presidente de Marketing, Produtos e Digital da Prudential do Brasil | Divulgação

 

You may be interested

Posicionamento da FenaCap sobre a elevação da alíquota da CSLL
Fenacap
9 Vizualizações
Fenacap
9 Vizualizações

Posicionamento da FenaCap sobre a elevação da alíquota da CSLL

Publicação - 16 de junho de 2025

O setor de Capitalização recebeu com surpresa e muita preocupação o anúncio da elevação da alíquota da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) de 15% para…

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial
Fenacor
25 Vizualizações
Fenacor
25 Vizualizações

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial

Publicação - 16 de junho de 2025

O canal TV Fenacor no YouTube  realizou uma cobertura especial do “Conexão Futuro Seguro 2025”, maior e melhor evento online do mercado de seguros brasileiro, com conteúdos…

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência
Zurich Seguros
25 Vizualizações
Zurich Seguros
25 Vizualizações

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência

Publicação - 16 de junho de 2025

Agregar valor aos produtos a partir de estratégias diferenciadas, com foco no suporte e proteção das pessoas em seu dia a dia, é uma das ações da…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin