A Prudential do Brasil sai na frente, mais uma vez, e lança o Prudential Minha Primeira Proteção, uma nova cobertura para doenças graves voltada para crianças e adolescentes com idades entre 2 e 13 anos. Atualmente, a empresa já conta com essa cobertura a partir de 14 anos. A primeira apólice, inédita no mercado brasileiro, foi emitida na segunda-feira (10) e o produto começa a ser comercializado em novembro.
Em fase final de implementação, o seguro poderá ser contratado diretamente pelos pais da criança, por um integrante da família ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento direto com o menor. O produto atende às demandas regulatórias da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e prevê proteção para doenças graves como câncer, insuficiência renal terminal, paralisia de membros, além de cegueira ou surdez (somente por doença não infecciosa). Procedimentos médicos também estão contemplados na cobertura, incluindo, por exemplo, transplantes de órgãos.
Pioneira na venda de seguros individuais para doenças graves no Brasil com o primeiro produto lançado em 1994, a Prudential é, atualmente, líder no segmento com quase 50% desse mercado. A companhia oferece o maior capital segurado em doenças graves no valor de R$ 2 milhões. Para o novo produto, será possível contratar um capital segurado de R$ 500 mil ou R$ 1 milhão.
“A cobertura de doenças graves para crianças é uma novidade no Brasil, e a Prudential do Brasil é, mais uma vez, pioneira no país. Contratar este produto é uma forma de proteger e garantir maior tranquilidade, segurança financeira e psicológica para as famílias nos momentos mais inesperados e delicados da vida”, afirma o vice-presidente de Marketing, Produtos e Digital, Carlos Cortez.
Foto: Carlos Cortez, Vice-Presidente de Marketing, Produtos e Digital da Prudential do Brasil | Divulgação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…