00:00:00
21 Apr

SulAmérica anuncia parceria com Gympass para melhorar a saúde das pessoas

6 de outubro de 2022
274 Visualizações

A SulAmérica, em ação exclusiva com o Gympass, traz acesso à maior plataforma de bem-estar corporativa do mundo para beneficiários(as) e dependentes, que possuam plano de saúde ativo. Agora, as empresas que contratam a seguradora podem oferecer esta promoção a seus colaboradores(as), sem custo adicional no plano.

A nova promoção em parceria com o Gympass, denominada “Treinou, Ganhou”, é mais uma iniciativa da SulAmérica, que surgiu a partir de uma necessidade das pessoas e o que faltava para terem mais Saúde Integral. “O primeiro passo foi escutarmos mais de 2.000 pessoas em uma pesquisa realizada em meados do segundo trimestre deste ano. Os resultados nos mostraram que a saúde física preocupa 51% dos(as) brasileiros(as), e esse é um importante dado para materializarmos ainda mais nosso compromisso de levar o cuidado com a saúde no dia a dia”, explica Simone Cesena, Diretora de Marketing da SulAmérica.

A edição 2022 da Pesquisa de Saúde Integral, realizada pelo Instituto FSB de Pesquisa, revelou que 6 em cada 10 brasileiros(as) estão cuidando mais da saúde e do bem-estar agora do que durante o auge da pandemia. O levantamento aponta, no entanto, que a atividade física não é um hábito comum entre a maioria das pessoas, uma vez que 62% dos(as) entrevistados(as) afirmaram que essa prática acontece poucas vezes ou nunca. Além disso, 54% dos pesquisados afirmam estar acima do peso.

A partir desse levantamento, a promoção “Treinou, Ganhou” oferece o acesso ao Gympass para beneficiários(as) e ainda garante 100% de cashback no plano Basic, para aqueles que cumprirem a frequência de 2 vezes por semana, por 6 meses, em academias, estúdios, aulas on-line ou personal trainer, disponíveis na plataforma. O plano Basic Gympass oferece acesso a mais de 9.000 academias, mais de 30 apps parceiros e até 8 aulas de personal trainer. Se o beneficiário preferir, pode escolher um plano Gympass superior ao da categoria Basic, porém o seu cashback sempre será correspondente ao valor do plano Basic (R$45,90).

A plataforma oferece ainda cuidados com a saúde emocional, como meditação, e práticas para serem realizadas com a família, como aulas e atividades presenciais ou on-line para crianças. “Nosso objetivo é oferecer Saúde Integral na prática, incentivando o cuidado com a saúde física, emocional e até financeira”, explica Juliana Caligiuri, vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da SulAmérica.

“A parceria com a SulAmérica permite ao Gympass demonstrar de maneira bastante prática a função preventiva dos cuidados com a saúde física, emocional e financeira que compõem a nossa entrega. Além disso, ao ofertar os nossos serviços para os mais de 2,4 milhões de beneficiários da SulAmérica, estamos mais próximos de atingir a nossa missão de tornar o bem-estar universal e acessível para todos”, afirma Priscila Siqueira, líder do Gympass no Brasil.

Para participar da promoção
A promoção é válida por um ano e, para participar, é necessário que o(a) beneficiário(a) realize o cadastro por meio do aplicativo SulAmérica Saúde, escolha o plano de treino e siga os requisitos de frequência e período mínimo de ida a uma das academias parceiras. Após o primeiro semestre de treinos, a SulAmérica devolve o valor gasto nesse período por meio do aplicativo Gympass.
As informações e o regulamento da promoção “Treinou, Ganhou” estão disponíveis em treinouganhou.sulamericasaudeintegral.com.br

FSB Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
133 Vizualizações
Susep
133 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
146 Vizualizações
Prudential do Brasil
146 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
142 Vizualizações
Axa no Brasil
142 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin