00:00:00
05 Feb

Nova plataforma de assistência para pets conta com serviços da Europ Assistance Brasil

28 de julho de 2022
475 Visualizações

Com um mercado estimado em 144,3 milhões de pets, o Brasil já é o terceiro país com maior população de animais de estimação, ocupando o 3º lugar no ranking internacional dos maiores mercados para produtos pet. Atenta a esse cenário, a insurtech Hub Insurance lançou o HubPet, uma plataforma de assistência e prevenção à saúde desenvolvida exclusivamente para o atendimento de cães e gatos.

Com três diferentes opções de planos disponíveis – Tem (R$ 69,90), Tem+ (R$ 119,90) e Tem Tudo (R$ 189,90) – o HubPet visa oferecer uma gama de produtos e soluções dificilmente ofertados pelos planos de saúde para animais de estimação, limitando-se basicamente à assistência veterinária. Para resolver essa questão, a Hub Insurance optou pela Europ Assistance Brasil (EABR), uma das maiores empresas de assistência do país e referência no mercado.

Entre os serviços oferecidos pelo novo produto estão, por exemplo, consulta veterinária e cirurgia emergencial, internação, exames  laboratoriais, hospedagem, castração, acupuntura e fisioterapia, serviço Leva e Traz, assistência funeral, entre outros.

“Procuramos um parceiro que pudesse ofertar coberturas mais amplas, permitindo uma maior previsibilidade de gastos veterinários com o pet, com capacidade de fornecer alguns diferenciais no atendimento, tais como hospedagem e transporte. Nesse ponto, a escolha da Europ foi natural”, explica Antonio Pedrotti, CEO da Hub Insurance.

“As soluções pet já fazem parte do nosso portfólio há alguns anos, mas desde o ano passado temos investido ainda mais na diversificação de nossos produtos, como por exemplo a assistência psicológica à família em caso de perda de um pet, pois sabemos que os bichinhos são como membros da família, e a orientação remota de saúde, seguindo a nova onda de Telemedicina”, afirma Rogério Guandalini, diretor de Vendas e Marketing da Europ Assistance Brasil.

Ainda de acordo com o executivo, a expectativa é comercializar sete mil planos neste primeiro ano. “Queremos democratizar o acesso às assistências, para que cada vez mais pessoas possam contar com algum tipo de proteção. Como estamos partindo de uma base zero, acreditamos que o volume deve aumentar gradativamente com o tempo. Queremos começar 2023 com um faturamento de R$ 500 mil somente com o HubPet”.

Agência Pauta Vip

Foto: Antonio Pedrotti, CEO da Hub Insurance.

You may be interested

AIDA promove reunião da GNT via zoom
Machado e Cremoneze Advogados
67 Vizualizações
Machado e Cremoneze Advogados
67 Vizualizações

AIDA promove reunião da GNT via zoom

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…

CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
CNseg
56 Vizualizações
CNseg
56 Vizualizações

CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…

Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Allianz
79 Vizualizações
Allianz
79 Vizualizações

Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin