A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 187 anos de atuação ininterrupta no país, foi reconhecida como uma referência em inovação em todo o Brasil pela terceira vez consecutiva. A empresa ocupa a 49ª posição na lista das 150 companhias mais inovadoras do país, além de figurar como a 2ª melhor entre as cinco mais importantes do setor, de acordo com a oitava edição do Prêmio Valor Inovação Brasil.
“Mais uma vez demonstramos que a inovação é um de nossos pilares, não sendo algo pontual ou inesperado — mas sim um aspecto marcante da nossa cultura corporativa. Ao longo de quase dois séculos a companhia vem buscando novas possibilidades e modernizando seus processos, de forma a oferecer o melhor para os nossos clientes, corretores, parceiros e beneficiários. Continuaremos sempre buscando essa excelência, a fim de acompanhar o espírito do nosso tempo”, afirma Helder Molina, CEO da MAG Seguros.
Uma das três empresas mais longevas do Brasil, ao longo dos últimos anos a MAG Seguros vem investindo fortemente e de forma contínua em inovação e tecnologia, com o objetivo de desenvolver e entregar soluções que promovam melhores experiências e negócios para os diversos públicos atendidos pela companhia — como corretores, parceiros, clientes e colaboradores.
“A inovação já é um diferencial competitivo que temos frente ao mercado e com o reconhecimento dos nossos parceiros. Por meio dela, buscamos sempre oferecer os melhores serviços possíveis. Seguiremos investindo em processos que contribuam para a melhoria da experiência do usuário, essencial para atendermos bem em todo o nosso negócio. Os clientes precisam de facilidade e agilidade no atendimento das suas demandas, com soluções personalizadas e menor burocracia”, acrescenta Molina.
Recentemente, outras iniciativas — como a criação pela WinSocial, que permite oferecer seguros personalizados para um público que, em geral, não encontra este tipo de oferta no mercado. Outros exemplos são a Simple2u, seguradora 100% digital voltada para a comercialização de seguros on demand, e o MAG Leads, ferramenta para captação e gestão de leads qualificados no ambiente digital — vieram fortalecer a postura da companhia na busca da inovação contínua para auxiliar na melhor prestação de serviços aos clientes.
No último ano, a MAG Seguros também realizou uma reestruturação completa da sua plataforma de e-commerce — desenvolvido em 2014 e pioneiro no país na oferta de seguro de vida e previdência. As mudanças permitiram que os clientes pudessem fazer suas pesquisas e finalizar suas compras de maneira mais autônoma, além de expandir o portfólio de produtos comercializados no ambiente digital.
Vale destacar, ainda, o amplo e extenso catálogo de APIs, que permite que a companhia se conecte de forma fácil e ágil a parceiros, promovendo a geração de mais negócios; e o Venda Digital, ferramenta que permite desde 2018 a comercialização de todo portfólio da companhia de forma 100% digital, remota e segura.
JeffreyGroup
Foto: Helder Molina, CEO da MAG Seguros
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…