00:00:00
25 Apr

MAG é uma das empresas mais inovadoras do país pelo terceiro ano consecutivo

27 de julho de 2022
228 Visualizações

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 187 anos de atuação ininterrupta no país, foi reconhecida como uma referência em inovação em todo o Brasil pela terceira vez consecutiva. A empresa ocupa a 49ª posição na lista das 150 companhias mais inovadoras do país, além de figurar como a 2ª melhor entre as cinco mais importantes do setor, de acordo com a oitava edição do Prêmio Valor Inovação Brasil.

“Mais uma vez demonstramos que a inovação é um de nossos pilares, não sendo algo pontual ou inesperado — mas sim um aspecto marcante da nossa cultura corporativa. Ao longo de quase dois séculos a companhia vem buscando novas possibilidades e modernizando seus processos, de forma a oferecer o melhor para os nossos clientes, corretores, parceiros e beneficiários. Continuaremos sempre buscando essa excelência, a fim de acompanhar o espírito do nosso tempo”, afirma Helder Molina, CEO da MAG Seguros.

Uma das três empresas mais longevas do Brasil, ao longo dos últimos anos a MAG Seguros vem investindo fortemente e de forma contínua em inovação e tecnologia, com o objetivo de desenvolver e entregar soluções que promovam melhores experiências e negócios para os diversos públicos atendidos pela companhia — como corretores, parceiros, clientes e colaboradores.

“A inovação já é um diferencial competitivo que temos frente ao mercado e com o reconhecimento dos nossos parceiros. Por meio dela, buscamos sempre oferecer os melhores serviços possíveis. Seguiremos investindo em processos que contribuam para a melhoria da experiência do usuário, essencial para atendermos bem em todo o nosso negócio. Os clientes precisam de facilidade e agilidade no atendimento das suas demandas, com soluções personalizadas e menor burocracia”, acrescenta Molina.

Recentemente, outras iniciativas — como a criação pela WinSocial, que permite oferecer seguros personalizados para um público que, em geral, não encontra este tipo de oferta no mercado. Outros exemplos são a Simple2u, seguradora 100% digital voltada para a comercialização de seguros on demand, e o MAG Leads, ferramenta para captação e gestão de leads qualificados no ambiente digital — vieram fortalecer a postura da companhia na busca da inovação contínua para auxiliar na melhor prestação de serviços aos clientes.

No último ano, a MAG Seguros também realizou uma reestruturação completa da sua plataforma de e-commerce — desenvolvido em 2014 e pioneiro no país na oferta de seguro de vida e previdência. As mudanças permitiram que os clientes pudessem fazer suas pesquisas e finalizar suas compras de maneira mais autônoma, além de expandir o portfólio de produtos comercializados no ambiente digital.

Vale destacar, ainda, o amplo e extenso catálogo de APIs, que permite que a companhia se conecte de forma fácil e ágil a parceiros, promovendo a geração de mais negócios; e o Venda Digital, ferramenta que permite desde 2018 a comercialização de todo portfólio da companhia de forma 100% digital, remota e segura.

JeffreyGroup 

Foto: Helder Molina, CEO da MAG Seguros

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin