00:00:00
23 Feb

Europ Assistance Brasil promove encontro com prestadores para aprimorar atendimento

26 de julho de 2022
394 Visualizações

Com o objetivo de alinhar demandas e ampliar o relacionamento, a Europ Assistance Brasil (EABR) se reuniu com prestadores de serviço do ramo Auto. O encontro aconteceu na última sexta-feira (22.07), no auditório da empresa, em Alphaville, e contou com a presença de catorze representantes e parceiros da rede credenciada da região metropolitana de São Paulo e do interior do estado, de Curitiba (PR) e de Brasília (DF).

“Achei muito interessante essa iniciativa da gente conversar e debater o que é bom para nós e para a Europ, para a gente tentar alinhar e melhorar o que for bom para ambas as partes. Acredito que essa troca de experiência vai ser positiva para fortalecer a parceria”, disse Carla, da Neguinho Guinchos, que fica na zona sul de São Paulo.

Para Jales Nogueira da Silva, proprietário do Auto Socorro Bandeirante, de Brasília, foi um prazer estar no evento. “Foi uma iniciativa muito interessante, nesse momento difícil pós pandemia, financeiro e estrutural. Falamos de treinamento, benefícios, tarifa, reestruturação de sistema correção de problemas de sistema. Fomos ouvidos pelo CEO e tivemos a oportunidade de expor as nossas opiniões. Foi muito gratificante!”

Já para a Solange Fogaça, gerente da MBossolani Guincho, de Sorocaba, o evento foi ótimo e deveria acontecer mais vezes. “Tivemos a oportunidade de conhecer com quem nós tratamos os assuntos do dia a dia e tiramos todas as nossas dúvidas. Eu gostei de ser ouvida e gostei de ouvir, acho até que esse evento poderia acontecer a cada três meses”.

Daniel Arzon, gerente executivo de Rede de Prestadores de Serviços da Europ Assistance Brasil, avaliou o encontro como bastante positivo. “Precisamos trabalhar em conjunto para enfrentarmos às dificuldades e desafios do dia a dia. Essa reunião com os prestadores foi muito importante neste sentido, porque queremos construir uma parceria forte e duradoura, de forma que seja boa para os dois lados”

Segundo ele, o encontro foi importante porque permitiu entender melhor as dificuldades do dia a dia e o que precisa ser melhorado, na visão de quem está na linha de frente do atendimento. “Às vezes a gente enxerga o prestador apenas como mais um na cadeia, mas ele é a razão para a gente ter uma empresa de assistência. Saio dessa reunião com certeza de que todos nós queremos construir algo melhor para o nosso futuro”, completou.

Quem também participou do evento foi Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil. Ele falou da importância de ter parcerias sólidas e do evento ser recorrente com o objetivo de estar sempre buscando novas formas de aproximar as empresas.

Além disto, Newton também comentou a respeito do cenário atual, respondeu perguntas e ouviu a opinião dos prestadores de serviços. “Todos os lados estão buscando a melhor forma de equilibrar a situação atual, a qual entendemos é extremamente complexa para nossos parceiros prestadores. Todos nós estamos tendo de nos adaptar a esta situação, buscando uma solução bastante complexa de custo e qualidade”.

Ainda segundo o CEO, a empresa ampliará o relacionamento porque entende a importância dos prestadores para o sucesso de toda a cadeia. “A Europ seguirá fazendo o melhor para buscar sempre um equilíbrio justo a todos os lados para atender o cliente final”. No final, para demonstrar esse novo ciclo da empresa, ele ressaltou que “as portas estão sempre abertas para todos. O que buscamos são parceiros e todos são relevantes”, finalizou.

Agência Pauta Vip

Foto: Evento com prestadores de serviço

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
79 Vizualizações
Bradesco Seguros
79 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
75 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
75 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
98 Vizualizações
Porto
98 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
106 Vizualizações
106 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
103 Vizualizações
103 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
77 Vizualizações
77 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
124 Vizualizações
124 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin