00:00:00
22 Nov

MAPFRE apresenta 7,3% de crescimento em prêmios no primeiro semestre

19 de julho de 2022
279 Visualizações

Em consonância com seu compromisso com a transparência, a MAPFRE anuncia uma prévia de seu balanço global relativo ao primeiro semestre deste ano, com informações sobre prêmios por regiões e unidades de negócios. A companhia aumentou sua receita de prêmios em 7,3% de janeiro a junho deste ano em comparação ao mesmo período de 2021, com um volume de 12,5 bilhões de euros em todo o mundo. Já a receita de prêmios de seguros cresceu 8,5%, enquanto a MAPFRE RE teve um aumento de 13,9%.

O Brasil teve participação significativa nos resultados da companhia, com cerca 40,4% de crescimento em prêmios, totalizando 2,24 bilhões de euros. “O avanço nos prêmios por região e unidade de negócios permite conhecer a evolução do principal indicador de negócios da companhia. Os dados revelam, portanto, como o nosso modelo de negócio é sólido, mesmo em circunstâncias desafiadoras como as que temos enfrentado neste ano. Com isso, os dados do Brasil comprovam, mais uma vez, porque a companhia segue forte no País, permanecendo como a segunda principal operação da MAPFRE no mundo”, comenta Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE no Brasil.

Os dados completos sobre o balanço global da companhia no primeiro semestre de 2022 serão divulgados no dia 28 de julho.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin