00:00:00
22 Nov

Thiago Levy torna-se head do Pilar Bem-Estar da MAG, com foco em democratizar acesso

18 de julho de 2022
408 Visualizações

Com o objetivo de reunir uma cesta de produtos, serviços e assistências correlacionados ao cuidado financeiro para a saúde e para apresentar ao mercado uma alternativa mais democrática e personalizada de acesso a saúde privada no Brasil, Thiago Levy assume agora em julho o cargo de Head do Pilar de Bem-Estar da MAG Seguros.

Formado em Economia pela Ibmec, e com cursos de Estratégia e Geração de Valor na Saúde Suplementar pelo Instituto Insper, e de Inteligência Artificial em Health Care pelo MIT, Thiago tem mais de 15 anos de experiência na área de Seguros.

“Acredito que o mercado atual de acesso a saúde privada está muito concentrado e dependente dos planos de saúde, oferta mais completa e conhecida do grande público”, informa o executivo. “Porém, entendo que o modelo atual da saúde suplementar está vivendo um momento de grande questionamento sobre a sua sustentabilidade, seja pela dificuldade de crescer a sua base – há mais de 10 anos o número de beneficiários permanece entre 47 e 50 milhões de pessoas, ou seja, menos de 25% da população brasileira – ou pelos reajustes insustentáveis apresentados e aplicados no mercado”, completa.

“Esse ano a ANS divulgou um reajuste de 15% para os produtos de saúde individuais. Já no caso dos planos empresariais, aproximadamente 70% do mercado, os reajustes aplicados são ainda mais elevados. Dado a dificuldade dos planos de saúde em democratizar o acesso a saúde privada, o mercado se organizou com novas ofertas como cartões de desconto em consultas, exames e medicamentos, clínicas populares, assinaturas de planos de telemedicina, healthtechs com uma nova proposta de cuidados no formato digital, e, seguradoras de vida que começam a se posicionar também como uma oferta alternativa de acesso. Essa é parte da nossa missão”, comenta Levy.

JeffreyGroup

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
37 Vizualizações
Unimed
37 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin