00:00:00
24 Apr

Thiago Levy torna-se head do Pilar Bem-Estar da MAG, com foco em democratizar acesso

18 de julho de 2022
383 Visualizações

Com o objetivo de reunir uma cesta de produtos, serviços e assistências correlacionados ao cuidado financeiro para a saúde e para apresentar ao mercado uma alternativa mais democrática e personalizada de acesso a saúde privada no Brasil, Thiago Levy assume agora em julho o cargo de Head do Pilar de Bem-Estar da MAG Seguros.

Formado em Economia pela Ibmec, e com cursos de Estratégia e Geração de Valor na Saúde Suplementar pelo Instituto Insper, e de Inteligência Artificial em Health Care pelo MIT, Thiago tem mais de 15 anos de experiência na área de Seguros.

“Acredito que o mercado atual de acesso a saúde privada está muito concentrado e dependente dos planos de saúde, oferta mais completa e conhecida do grande público”, informa o executivo. “Porém, entendo que o modelo atual da saúde suplementar está vivendo um momento de grande questionamento sobre a sua sustentabilidade, seja pela dificuldade de crescer a sua base – há mais de 10 anos o número de beneficiários permanece entre 47 e 50 milhões de pessoas, ou seja, menos de 25% da população brasileira – ou pelos reajustes insustentáveis apresentados e aplicados no mercado”, completa.

“Esse ano a ANS divulgou um reajuste de 15% para os produtos de saúde individuais. Já no caso dos planos empresariais, aproximadamente 70% do mercado, os reajustes aplicados são ainda mais elevados. Dado a dificuldade dos planos de saúde em democratizar o acesso a saúde privada, o mercado se organizou com novas ofertas como cartões de desconto em consultas, exames e medicamentos, clínicas populares, assinaturas de planos de telemedicina, healthtechs com uma nova proposta de cuidados no formato digital, e, seguradoras de vida que começam a se posicionar também como uma oferta alternativa de acesso. Essa é parte da nossa missão”, comenta Levy.

JeffreyGroup

You may be interested

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
30 Vizualizações
HDI Seguros
30 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
27 Vizualizações
Artigo
27 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Bradesco Seguros apresenta produto Auto Frota
Bradesco Seguros
33 Vizualizações
Bradesco Seguros
33 Vizualizações

Bradesco Seguros apresenta produto Auto Frota

Publicação - 24 de abril de 2024

A Bradesco Seguros realiza uma nova campanha de posicionamento do produto Auto Frota. A ação – que está sendo trabalhada por canais de distribuição de seguro (e-mail,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin