Durante todo o mês de julho, a SulAmérica realiza diversas ações para conscientizar sobre o Julho Neon. O movimento criado em 2021 pelo SINOG, Sindicato Nacional de Odontologia das Empresas de Grupo, tem como objetivo alertar a população para os cuidados da saúde bucal.
A campanha Julho Neon vai destacar a importância do acesso aos tratamentos odontológicos, além de valorizar o papel dos dentistas na manutenção da saúde. E a SulAmérica participa ativamente do movimento, pelo 2º ano consecutivo, envolvendo seus colaboradores, clientes RH, prestadores, corretores e beneficiários com ações e conteúdos que reforçam a importância desta data, criada recentemente, mas que sempre foi tema de uma agenda tão essencial no país: a saúde bucal dos brasileiros.
“Julho é mês de férias, de inverno, mas é também neon! É o mês de falarmos sobre saúde bucal. Os cuidados com os dentes e a boca podem afetar não só sua autoestima, a saúde emocional, mas também a saúde física e impactar a sua saúde financeira. Sem Saúde Bucal, não temos Saúde Integral”, reforça Juliana Caligiuri, vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da SulAmérica.
Cada vez mais brasileiros estão percebendo a importância da saúde bucal. Em 2020, mesmo durante a pandemia, o mercado de planos odontológicos cresceu 3,5% em número de beneficiários em relação ao ano de 2019, período pré-pandemia. Já em 2021, a taxa de crescimento foi de 9,4% em relação à quantidade de beneficiários em 2020. Este ano, mais de 2 milhões de beneficiários usam os serviços da SulAmérica Odonto.
Descontos exclusivos para produtos Odonto
Para levar acesso à saúde para um número cada vez maior de pessoas, de 7 a 31 de julho, os produtos da linha Odonto Individual da SulAmérica contam com descontos de 20% para novas contratações nas modalidades anuais com o uso do cupom JULHONEON ao efetuar a compra à vista. O desconto é válido para vendas diretas no site ou por meio dos corretores, nossos parceiros comerciais. Saiba mais em https://sulamericaodontoindividual.com.br/
FSB Comunicação
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



