A Icatu – seguradora 100% brasileira e especialista em soluções de Seguros de Vida, Previdência Capitalização e Investimentos –, apresenta a nova turnê nacional de Chico Buarque, ‘Que Tal um samba?’, com início em setembro. Após 4 anos, o cantor retornará aos palcos em uma nova temporada com mais de 40 apresentações nas cinco regiões do Brasil, passando pelas principais capitais do país – a seguradora também apoiou as duas últimas apresentações do cantor: ‘Caravanas’ (2017/2018) e ‘Chico’ (2013), reforçando seu compromisso com o incentivo e a valorização da cultura brasileira. Nos shows, Chico terá como convidada a cantora Mônica Salmaso, que fará números solo e em dueto em todas as apresentações da turnê.
Clientes, corretores, funcionários e parceiros Icatu contam com benefícios especiais. Além de uma pré-venda exclusiva, também terão direito a descontos na compra de ingressos, limitados a 2 ingressos por CPF e a um total de 100 ingressos por data.
A venda de ingressos no Rio de Janeiro já está aberta e em João Pessoa, Natal, Porto Alegre e Fortaleza inicia nesta sexta-feira, 24 de junho. Já em Salvador, as vendas serão iniciadas no sábado, 25. ‘Que tal um samba?’ é também o nome do single de Chico Buarque lançado no dia 17 de junho, pela Biscoito Fino. A canção inédita tem a participação especial de Hamilton de Holanda.
A turnê ‘Que tal um samba?’’ tem patrocínio da Icatu, produção geral de Vinícius França, cenários de Daniela Thomas, iluminação de Maneco Quinderé, figurinos de Cao Albuquerque e direção técnica de Ricardo Tenente Clementino. A estreia nacional será em João Pessoa (Teatro Pedra do Reino – 06 e 07 de setembro), depois a turnê segue por mais dez cidades brasileiras: Natal (Teatro Riachuelo – 09 e 10 de setembro), Curitiba (Teatro Guaíra – 23 e 24 de setembro), Belo Horizonte (Palácio das Artes – 05, 06, 07 e 08 de outubro), Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará – 22 e 23 de outubro), Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna – 03 e 04 de novembro), Salvador (Concha Acústica – 11, 12 e 13 de novembro), Brasília (local a ser anunciado – 29 e 30 de novembro), Recife (Teatro Guararapes – 08, 09 e 10 de dezembro), Rio de Janeiro (Vivo Rio – De 05 a 15 de janeiro (quinta a domingo) e São Paulo (Tokio Marine Hall – De 02 a 12 de março; de 23 de março a 02 de abril (quinta a domingo).
Serviço
• São Paulo/ TOKIO MARINE HALL
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Estreia: 02 de março de 2023 (quinta-feira)
Temporada de 04 semanas
Datas: 02, 03, 04 e 05 de março (quinta a domingo)
09, 10, 11 e 12 de março (quinta a domingo)
23, 24, 25 e 26 de março (quinta a domingo)
30 e 31 de março, 01 e 02 de abril (quinta a domingo)
Abertura das vendas: 03 de julho (domingo)
• Ingressos em https://www.eventim.com.br/
Greenz
Imagem: YouTube
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…