A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e seus associados lamentam profundamente o falecimento do corretor de seguros, Cristóvão de Moura, Susep número 1 do Brasil, ocorrido no domingo passado, 5 de junho.
Em 1956 ele liderou o movimento definitivo e importante no Congresso Nacional, para a aprovação da lei 4594/64, que regulamentou a profissão de corretor, em dezembro de 64.
Ele faleceu aos 103 anos e é digno de nosso reconhecimento e gratidão e um exemplo a ser seguido por aqueles que se dedicam a profissão de corretor de seguros.
Luiz Mário Rutowitsch
Presidente do CCS-RJ
Assessoria de Imprensa CCS-RJ
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…