A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e seus associados lamentam profundamente o falecimento do corretor de seguros, Cristóvão de Moura, Susep número 1 do Brasil, ocorrido no domingo passado, 5 de junho.
Em 1956 ele liderou o movimento definitivo e importante no Congresso Nacional, para a aprovação da lei 4594/64, que regulamentou a profissão de corretor, em dezembro de 64.
Ele faleceu aos 103 anos e é digno de nosso reconhecimento e gratidão e um exemplo a ser seguido por aqueles que se dedicam a profissão de corretor de seguros.
Luiz Mário Rutowitsch
Presidente do CCS-RJ
Assessoria de Imprensa CCS-RJ
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…