00:00:00
23 Nov

MetLife é finalista do 25º Top of Mind de RH 2022

13 de junho de 2022
301 Visualizações

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, acaba de entrar para o seleto grupo das cinco empresas finalistas na categoria “Convênio Assistência Odontológica” da edição 2022 do Top of Mind de RH, um prêmio de lembrança espontânea de marca, que valoriza as empresas e profissionais que desempenham um papel fundamental no crescimento e empoderamento da gestão de pessoas. Em 2022, o maior prêmio concedido pelo RH está ainda mais especial com uma edição que celebra seu aniversário de 25 anos.

Esta é 16ª vez que a MetLife é indicada na premiação, tendo figurado nas edições de 2003 a 2005 na categoria ‘Previdência Privada’, e de 2009 até 2022, todos os anos, exceto em 2016, na categoria ‘Convênio Assistência Odontológica’. Por três vezes a MetLife já faturou o prêmio, nas edições de 2010, 2012 e 2013.

“Esse reconhecimento comprova que a MetLife é referência em planos odontológicos entre os profissionais de RH do país. Com mais de 1 milhão de beneficiários, percebemos que a procura por planos essenciais, focados em cuidados básicos, tem aumentado. As empresas também têm considerado mais levar o plano odontológico como diferencial aos colaboradores, isso se reflete na nossa indicação e lembrança no Top of Mind de RH, que teve em 2022 mais de 1000 empresas participantes”, comenta Paula Toguchi, superintendente de produtos da MetLife Brasil.

Com esta classificação, a empresa passa também a fazer parte do “Guia dos Eleitos”, um manual orientativo aos profissionais de RH e participará também do Top RH Sync, o maior evento online e gratuito para os profissionais de recursos humanos do país. O evento acontecerá entre os dias 15 e 18 de agosto e no ano passado reuniu mais de 3.700 pessoas. As palestras estarão disponíveis no link: https://toprhsync.com.br/

A segunda fase da disputa à posição de liderança no prêmio Top of Mind já começou e, nela, apenas profissionais de recursos humanos ou gestão de pessoas podem votar. A premiação acontecerá em outubro em um evento destinado aos profissionais do setor e empresas indicadas.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin