A EZZE Seguros conta agora com a atuação do sócio e underwriter, Edson Toguchi, como vice-presidente comercial da seguradora. Nomeado por Richard Vinhosa, CEO da companhia, o executivo unirá sua expertise no desenvolvimento de produtos de seguro com o bom relacionamento com parceiros, corretores e clientes para otimizar as vendas produtos diversificados e flexíveis na plataforma digital em todos os canais de distribuição da EZZE.
“Tenho como foco acelerar o crescimento da companhia, investindo no monitoramento de informações de mercado, visitando os nossos corretores e parceiros, entendendo suas demandas e desenvolvendo soluções para futuras vendas de alta performance”, afirma Toguchi, que além de vice-presidente comercial, aceitou o convite de Vinhosa para ser sócio da startup.
Em quase três anos de operação, a EZZE tem conquistado grande espaço no mercado. No seu primeiro ano de atuação, 2020, a seguradora tinha como previsão faturar R$ 100 milhões e conseguiu fechar o ano com R$ 140 milhões em prêmios. Já em 2021, a previsão era de R$ 200 milhões e a companhia reportou faturamento de R$ 427 milhões. Para este ano, a previsão é de R$ 800 milhões. Segundo Toguchi, a perspectiva segue positiva. “Quanto mais os clientes usam o seguro, mais percebem os benefícios de ter a proteção”, conta.
Desde o início da sua atuação como vice-presidente comercial, Toguchi visitou duas das oito filiais da EZZE: Salvador e Rio de Janeiro. A ideia é visitar todas até o final deste semestre, incluindo a de Fortaleza, que está em fase de seleção de um imóvel comercial.
FSB Comunicação
Foto: Edson Toguchi ( no Programa Seguro, da TV Gazeta/ Youtube)
You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Publicação - 15 de setembro de 2025Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Publicação - 15 de setembro de 2025Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…
Mais desta categoria



