00:00:00
19 Apr

Allianz Seguros chega à Brasesul com novidades em campanhas de vendas

25 de maio de 2022
289 Visualizações

A Allianz Seguros estará presente no Brasesul – Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros. Promovido pelos Sincor’s Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o evento acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, em Foz do Iguaçu (PR), e será totalmente presencial. Um público de duas mil pessoas é estimado, entre congressistas, corretores, assessorias e representantes de entidades do setor.

Diretora executiva Comercial da Allianz, Karine Barros comemora a retomada do Brasesul, inicialmente prevista para 2020. “Participar de um evento dessa magnitude é motivo de orgulho para a Allianz. Teremos a oportunidade de rever nossos parceiros de negócios, apresentar as novidades da companhia e, claro, estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores locais”, diz.

Karine frisa, ainda, que a Allianz vem de um movimento importante de integração com as operações de Automóvel e Massificados da SulAmérica, o que permitiu à companhia entregar ao mercado soluções como Frota Fácil Digital, Caminhão Individual e Viagem, melhorias na carteira de Automóvel, ampliação do produto Moto e aumento do limite de aceitação em Auto Frota (veículos de carga) e Caminhão para R$ 1 milhão. “Nossos produtos e operações agora são 100% Allianz e queremos firmar esse novo momento junto ao canal de distribuição”, acrescenta.

Também patrocinadora do Brasesul, a Allianz receberá os corretores em um estande exclusivo na Feira do Mercado Segurador, realizada simultaneamente ao Congresso. No espaço, a companhia apresentará duas novas campanhas de vendas, que levarão corretores e acompanhantes para os shows de Justin Bieber e Coldplay no Allianz Parque – além da já conhecida AlliadoZ 2022, voltada a corretores de todo o Brasil. “Nosso objetivo principal é estimular o canal de vendas a operar cada vez mais com um portfólio diversificado, especialmente nas linhas de Massificados, com produtos como Vida, Residência e Condomínio – sendo esse último a Allianz líder de mercado –; e de Riscos Corporativos, com seguros voltados a Transportes, Empresa Corporate, Equipamentos Agrícolas e de Riscos Diversos”, pontua Luciano Ambrosini, diretor Comercial Regional Sul da Allianz Seguros

O executivo avalia a importância da região para o mercado segurador, considerando que o Sul foi responsável por 19% do faturamento do segmento (sem VGBL DPVAT) no ano passado, de acordo com a Susep (Superintendência de Seguros Privados). “É, de fato, uma região que traz muita força ao nosso setor, e a presença no Brasesul vem para corroborar o compromisso da Allianz com os parceiros de negócios que aqui atuam”, finaliza.

Virta Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
46 Vizualizações
Luto no Setor
46 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo. O velório acontecerá amanhã (20/04) das…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
65 Vizualizações
CNseg
65 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
58 Vizualizações
Sindsegnne
58 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin