00:00:00
23 Feb

Bradesco Seguros destaca benefícios do produto auto light

13 de maio de 2022
409 Visualizações

A Bradesco Seguros destaca os benefícios do produto Auto Light Rede Referenciada. Lançado em dezembro/21 e formatado a partir das regras de flexibilização da Susep, o produto é uma oportunidade para corretores aumentarem suas vendas, a partir do momento em que se apresenta com uma oferta mais acessível e com características simplificadas, visando atrair diversos públicos. Com isso, o produto pretende promover a ampliação do acesso da população à proteção correta e adequada do bem automotivo.

O produto oferece opção de contratação do Assistência Dia e Noite de 400km, além dos pacotes de 100km e 200km; “vidros protegido Plus”; oferta de franquia reduzida; contratação do fator de ajuste de até 100% da Fipe, além de um atendimento exclusivo na rede de oficinas referenciadas. O produto também conta com uma nova condição de pagamento: boleto em até 6x sem juros, além de Débito em conta ou Cartão de Crédito em até 10x sem juros, entre outros benefícios personalizáveis.

“A flexibilização permite uma maior possibilidade de customização dos produtos. Considerando que cerca de 70% da frota de veículos no país não tem seguro, o Auto Light Rede Referenciada é uma ótima oportunidade para atrair novos públicos, já que permite compatibilizar a capacidade financeira à correta e necessária proteção. Não há um público específico a ser beneficiado. Trata-se de um produto que tem como objetivo ampliar o leque de segurados, fomentando a cultura do seguro no país”, explica Eduardo Menezes, superintendente executivo de produto Auto da seguradora.

Nesse cenário, o cliente precisa cada vez mais receber orientação adequada para a tomar a decisão correta. Desta forma, torna-se ainda mais fundamental a consultoria do corretor e a linguagem simples e de fácil entendimento a ser utilizada pelas seguradoras na formatação e comercialização desses produtos.

“O corretor é parte essencial na sustentabilidade do mercado segurador e na busca desses novos clientes e distribuição desses produtos. Estamos vivenciando uma fase de transformação e modernização na qual o corretor, mais do que realizar as vendas, atua como consultor, entendendo as necessidades de cada cliente e apresentando as melhores soluções”, destaca o executivo, que complementa: “Com tantas possibilidades de personalização em produtos e serviços, o corretor deve estar atento às novidades. Trata-se de uma consultoria cada vez mais acurada e detalhada”.

Approach Comunicação Integrada 

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
76 Vizualizações
Bradesco Seguros
76 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
73 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
73 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
96 Vizualizações
Porto
96 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
104 Vizualizações
104 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
101 Vizualizações
101 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
75 Vizualizações
75 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
122 Vizualizações
122 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin