00:00:00
22 Nov

Leonardo Zavatini é novo diretor comercial da Alfa Seguros

28 de abril de 2022
1284 Visualizações

O Conglomerado Alfa anuncia Leonardo Zavatini como novo diretor comercial da Alfa Seguros. Com mais de 25 anos de atuação no mercado financeiro, o executivo terá a missão de acelerar a expansão da área de Previdência Privada da empresa, bem como acelerar ainda mais as oportunidades de negócios entre a Seguradora e as inúmeras empresas do conglomerado.

Formado em administração de empresas, e com especializações no Insper e na FGV, Zavatini, acumula longa experiência nos mercados financeiros e de seguros, tendo, por exemplo, liderado a estruturação de produtos e Parcerias, nos bancos Unibanco/Itaú, Santander e Franq Open Banking. Além disso, liderou as áreas responsáveis pelo planejamento estratégico dos setores comerciais no Santander, HSBC e Bradesco.

“As empresas cada vez mais entendem a previdência privada como uma ferramenta de atração e retenção de talentos, além de poder se incentivar tributariamente com este benefício. Já os brasileiros estão cada vez mais conscientes quanto à importância do planejamento financeiro para alcançar os seus objetivos. E a previdência privada, sem dúvida, é uma das principais formas para alcançar esses objetivos, visto suas inúmeras alternativas de investimento e tributação. Assim, por meio de um atendimento personalizado, a nossa missão é colocar as soluções do Alfa como a primeira alternativa dos clientes”, explica o executivo.

Zavatini ressalta, ainda, que o Alfa está preparado para os futuros desafios, que serão originados a partir do open banking e do open insurance, para destinar produtos e serviços que atendam às necessidades da sociedade. “Para a conquista de novos clientes, acreditamos que, além dos nossos esforços e oferecimento de qualidade do nosso portfólio, os corretores também são fundamentais, principalmente para conquistarmos o mercado B2C”, finaliza.

BrainStory Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin