O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), promoveu, de 18 a 20 de abril, no formato on-line, o curso “Planos e Seguros de Saúde – Estratégias para os Desafios da Comercialização”.
De forma objetiva e bastante didática, o professor Leandro Giroldo, corretor atuante há mais de 20 anos no setor, ensinou técnicas e apresentou ferramentas de prospecção de clientes.
“Uma dica é realizar a cotação em tempo real com o cliente, utilizando as ferramentas digitais para que ele acompanhe e entenda o processo. Isso facilita muito e agiliza a venda. Prospecte todos os dias, seja proativo e tenha foco nos resultados”, alertou.
Giroldo mostrou o passo a passo para abordar o cliente no sentido de “quebrar” objeções no momento da venda. Apresentou ainda diversas dicas para facilitar a negociação e o fechamento. “Concluiu a venda, ótimo! Mantenha-se conectado com o cliente, não o perca de vista, seja um verdadeiro consultor sempre atendo às necessidades do cliente”, observou.
Os alunos registraram a satisfação com o curso no chat da plataforma de ensino. Laís Chaves agradeceu ao professor e ao CSP-MG. “Estou muito feliz por concluir mais um curso. Obrigada a vocês por viabilizarem treinamentos tão ricos”.
“O curso valeu muito a pena, principalmente porque agora me sinto mais motivada a expandir meus negócios e a evoluir”, disse Margarida Lima da Silva. A aluna Pâmela Martinelli Corrêa comentou que “o treinamento abriu caminhos para novas formas de lidar com vendas em saúde”.
Anderson Martins elogiou o conteúdo. “Já participei de vários treinamentos, mas entregar conhecimentos testados todos os dias como os que foram mostrados aqui eu nunca tinha visto. Parabéns, professor! Fiquei bastante animado com o curso”. Ivan Alves Moreira concordou: “cada segundo que investi no curso valeu a pena. Conteúdo realmente enriquecedor”.
“O CSP-MG sempre busca proporcionar aos agentes do mercado conhecimentos técnicos atualizados e de alto nível. Estamos satisfeitos com o resultado do curso”, avaliou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello. “Foram mais de 160 inscritos. Uma turma muito motivada e interessada no assunto”, destacou.
Mello lembrou ainda que este ano a instituição realizará mais dois treinamentos, em parceria com a ENS. Em breve, serão divulgados mais detalhes dos eventos.
DG Assessoria de Imprensa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…