00:00:00
26 Apr

Instituto de Longevidade MAG marca presença em congresso de servidores

19 de abril de 2022
377 Visualizações

O Instituto de Longevidade MAG esteve presente durante a realização do 19º Congresso Previdenciário da APEPREV (Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios), evento que também integrou a comemoração dos 20 anos da associação. As entidades associadas à APEPREV fazem a gestão dos recursos previdenciários dos servidores públicos. Isso quer dizer que milhares de famílias em todo o país são impactadas por suas ações.

O presidente do Instituto de Longevidade MAG e referência em seguros e previdência, Nilton Molina, esteve presente no evento. Durante a sua apresentação, o executivo abordou sobre os desafios relacionados ao aumento da longevidade dos brasileiros, que estão vivendo cada vez mais.

O aumento da longevidade, traz à tona a importância de pensar em Longevidade Financeira. Ou seja, é preciso cada vez mais planejamento para que todos tenham uma vida financeira saudável ao longo dos anos.

Este tema, inclusive, é o grande objetivo do Instituto, que foi criado para discutir os impactos sociais e econômicos do aumento da expectativa de vida no Brasil. Dentre as suas inúmeras iniciativas, estão a produção de conteúdo diário sobre o tema, a oferta de cursos de capacitação e descontos por meio de parcerias aos brasileiros.

“Apesar de contar com a questão da estabilidade na carreira, o servidor público também pode se beneficiar dos conteúdos sobre Longevidade Financeira do nosso Instituto”, conta Arnaldo Lima, diretor do Instituto de Longevidade MAG.

JeffreyGroup 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
53 Vizualizações
Zurich
53 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
34 Vizualizações
TEx
34 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin