A Prudential do Brasil, maior seguradora independe no segmento de pessoas, apresenta seu novo website institucional, que foi reformulado para oferecer um visual mais moderno, com design mais responsivo e navegação mais intuitiva. O objetivo da companhia é oferecer informações sobre os produtos e serviços de forma mais simples e clara, melhorando a experiência de clientes, corretores franqueados e parceiros de negócios.
“Queremos dar cada vez mais autonomia para os nossos clientes, oferecendo informação e conteúdo de relevância que proporcionem uma nova experiência de navegação. Estamos investindo em um site mais amigável, que simplifique e satisfaça as demandas dos nossos segurados ao mesmo tempo em que oferece soluções de negócios a corretores franqueados e parceiros comerciais”, afirma André Veloso, diretor de Soluções Digitais.
Confira a nova página da Prudential do Brasil clicando: prudential.com.br
Golin
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…