A Prudential do Brasil, maior seguradora independe no segmento de pessoas, apresenta seu novo website institucional, que foi reformulado para oferecer um visual mais moderno, com design mais responsivo e navegação mais intuitiva. O objetivo da companhia é oferecer informações sobre os produtos e serviços de forma mais simples e clara, melhorando a experiência de clientes, corretores franqueados e parceiros de negócios.
“Queremos dar cada vez mais autonomia para os nossos clientes, oferecendo informação e conteúdo de relevância que proporcionem uma nova experiência de navegação. Estamos investindo em um site mais amigável, que simplifique e satisfaça as demandas dos nossos segurados ao mesmo tempo em que oferece soluções de negócios a corretores franqueados e parceiros comerciais”, afirma André Veloso, diretor de Soluções Digitais.
Confira a nova página da Prudential do Brasil clicando: prudential.com.br
Golin
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



