A Prudential do Brasil, maior seguradora independe no segmento de pessoas, apresenta seu novo website institucional, que foi reformulado para oferecer um visual mais moderno, com design mais responsivo e navegação mais intuitiva. O objetivo da companhia é oferecer informações sobre os produtos e serviços de forma mais simples e clara, melhorando a experiência de clientes, corretores franqueados e parceiros de negócios.
“Queremos dar cada vez mais autonomia para os nossos clientes, oferecendo informação e conteúdo de relevância que proporcionem uma nova experiência de navegação. Estamos investindo em um site mais amigável, que simplifique e satisfaça as demandas dos nossos segurados ao mesmo tempo em que oferece soluções de negócios a corretores franqueados e parceiros comerciais”, afirma André Veloso, diretor de Soluções Digitais.
Confira a nova página da Prudential do Brasil clicando: prudential.com.br
Golin
You may be interested
CNseg integra Câmara Temática para modernização
Publicação - 10 de maio de 2024A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) vai atuar como uma das 46 entidades que vão compor a recém-criada Câmara Temática de Modernização do Crédito e Instrumentos de…
Mulheres lideram o protagonismo financeiro
Publicação - 10 de maio de 2024As mulheres brasileiras estão se destacando cada vez mais no cenário financeiro familiar, revela um estudo recente conduzido pela Serasa. Com 93% delas desempenhando um papel ativo…
Porto renova patrocínio com piloto da F1
Publicação - 10 de maio de 2024A Porto acaba de anunciar a renovação da parceria com Felipe Drugovich, piloto brasileiro reserva da equipe Aston Martin F1 Team, da F1, e que compete também…