A Amil acaba de lançar sua nova campanha de publicidade em que destaca o cuidado e a empatia entre os colaboradores da operadora de planos de saúde e seus milhões de beneficiários. Para isso, os vídeos trazem clientes reais contando suas histórias e como foram cuidados pelas equipes da Amil. Entre os protagonistas estão o maestro João Carlos Martins e Galvão Bueno, personalidades que são clientes da empresa há mais de 29 e de 35 anos, respectivamente. Os anúncios já estão sendo veiculados na TV aberta e fechada e nos canais digitais da Amil.
Por meio do conceito ”Quando você mais precisar, a Amil vai estar lá por você”, a campanha criada em parceria com a agência BETC Havas conta ao todo com seis filmes, cada um com versões de 30 e 60 segundos, trazendo diferentes experiências e relatos. Ao final de cada um deles, inesperadamente, um dos profissionais envolvidos no atendimento daquele cliente entra em cena, promovendo um encontro emocionante entre pacientes e colaboradores da Amil que trabalham para garantir a saúde e bem-estar de todos os beneficiários.
Os filmes traduzem o empenho do time da Amil, desde os profissionais de saúde até os das áreas administrativas, em oferecer aos clientes o acolhimento, a excelência e atenção em saúde necessárias na trajetória de cura e prevenção de doenças. “Os depoimentos traduzem também o reconhecimento de nossos clientes, a troca e interação constantes que temos com eles, trabalho que fazemos há mais de 40 anos. Somos uma empresa humana, feita por gente que se importa com as pessoas. Essa é a essência que tornou nossa marca tão forte e tão querida por consumidores, prestadores de saúde e corretores”, explica Luiz Periard, diretor de Marketing da Amil.
Alexandre Vilela, VP de Criação da BETC HAVAS, lembra que a Amil sempre procurou evidenciar os clientes em suas campanhas, além de criar e desenvolver ações ligadas a importantes pautas da saúde: “Neste novo projeto, destacamos não só os clientes, mas o time da Amil, afinal, são eles os responsáveis por fazer tudo acontecer, muitas vezes sem aparecer, ajudando as pessoas em momentos importantes da vida”.
Assista aqui ao filme do maestro João Carlos Martins: https://www.youtube.com/watch?v=G4uTNhY-xLE
Uhg Brasil
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025