00:00:00
05 Feb

Campanha é protagonizada por colaboradores e clientes em encontros de grande emoção

21 de março de 2022
428 Visualizações

A Amil acaba de lançar sua nova campanha de publicidade em que destaca o cuidado e a empatia entre os colaboradores da operadora de planos de saúde e seus milhões de beneficiários. Para isso, os vídeos trazem clientes reais contando suas histórias e como foram cuidados pelas equipes da Amil. Entre os protagonistas estão o maestro João Carlos Martins e Galvão Bueno, personalidades que são clientes da empresa há mais de 29 e de 35 anos, respectivamente. Os anúncios já estão sendo veiculados na TV aberta e fechada e nos canais digitais da Amil.

Por meio do conceito ”Quando você mais precisar, a Amil vai estar lá por você”, a campanha criada em parceria com a agência BETC Havas conta ao todo com seis filmes, cada um com versões de 30 e 60 segundos, trazendo diferentes experiências e relatos. Ao final de cada um deles, inesperadamente, um dos profissionais envolvidos no atendimento daquele cliente entra em cena, promovendo um encontro emocionante entre pacientes e colaboradores da Amil que trabalham para garantir a saúde e bem-estar de todos os beneficiários.

Os filmes traduzem o empenho do time da Amil, desde os profissionais de saúde até os das áreas administrativas, em oferecer aos clientes o acolhimento, a excelência e atenção em saúde necessárias na trajetória de cura e prevenção de doenças. “Os depoimentos traduzem também o reconhecimento de nossos clientes, a troca e interação constantes que temos com eles, trabalho que fazemos há mais de 40 anos. Somos uma empresa humana, feita por gente que se importa com as pessoas. Essa é a essência que tornou nossa marca tão forte e tão querida por consumidores, prestadores de saúde e corretores”, explica Luiz Periard, diretor de Marketing da Amil.

Alexandre Vilela, VP de Criação da BETC HAVAS, lembra que a Amil sempre procurou evidenciar os clientes em suas campanhas, além de criar e desenvolver ações ligadas a importantes pautas da saúde: “Neste novo projeto, destacamos não só os clientes, mas o time da Amil, afinal, são eles os responsáveis por fazer tudo acontecer, muitas vezes sem aparecer, ajudando as pessoas em momentos importantes da vida”.

Assista aqui ao filme do maestro João Carlos Martins: https://www.youtube.com/watch?v=G4uTNhY-xLE

Uhg Brasil

 

You may be interested

AIDA promove reunião da GNT via zoom
Machado e Cremoneze Advogados
67 Vizualizações
Machado e Cremoneze Advogados
67 Vizualizações

AIDA promove reunião da GNT via zoom

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…

CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
CNseg
56 Vizualizações
CNseg
56 Vizualizações

CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…

Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Allianz
79 Vizualizações
Allianz
79 Vizualizações

Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025

Publicação - 4 de fevereiro de 2025

Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin