00:00:00
22 Nov

Toyota Tsusho Corretora firma parceria com a MDS para operar a sua carteira de Benefícios e auto

14 de março de 2022
442 Visualizações

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros,  resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, firmou importante parceria com a Toyota Tsusho Corretora de Seguros. A corretora líder de mercado em Portugal e Top 3 no Brasil administrará 100% da carteira de clientes no segmento de Benefícios e automóvel no varejo da empresa parceira, dando suporte comercial, oferecendo novos serviços e assumindo a gestão operacional dos contratos.  

 A Toyota Tsusho Corporation, que opera no Brasil e em 13 outros países, além de 20 filiais no seguimento de seguros, está ligada a divisão de serviços do grupo Toyota Motor Corporation. O grupo opera em diversos segmentos do mercado, não se limitando apenas ao ramo automotivo.

 A Toyota Tsusho Corretora de Seguros é a única corretora vinda do Japão, que possui um atendimento personalizado com qualidade, tendo como sua principal característica o Omotenashi (Hospitalidade). Apresenta soluções aos seus clientes, buscando sempre a melhoria contínua. Os principais ramos de atuação são nos ramos elementares, abrangendo riscos patrimoniais, agrícola, empresarial, transportes, cyber seguro além dos ramos no benefício com seguro de saúde e vida, entre outros. Pensar no Omotenashi do cliente, pensar o que é o melhor para o cliente, analisar o que realmente ele precisa, oferecer soluções antes de ser questionado faz parte do nosso atendimento. O Omotenashi é uma cultura que não existe no Brasil, portanto entendemos o quanto é importante.

 A empresa seguirá acompanhando os atendimentos e mantendo laços com os seus clientes, enquanto a MDS proporcionará novos serviços, disponibilizará apoio operacional, comercial e conduzirá as negociações junto ao mercado de Benefícios e automóvel no varejo visando entregar uma experiência ainda melhor aos clientes atuais e futuros.  

  “Para nós é motivo de muito orgulho sermos escolhidos por uma empresa renomada como a Toyota Tsusho para cuidar de algo tão precioso, que é a operação da sua carteira de clientes no segmento de benefícios e automóvel no varejo.  Após um rigoroso processo de avaliação de mais de 2 anos, ficamos muito honrados com a decisão da empresa e não mediremos esforços para prestar um serviço com o nível máximo de qualidade à corretora e aos seus Clientes. O alinhamento dos valores entre as empresas foi fundamental para a concretização do acordo”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink. 

 “Temos a confiança no nosso atendimento de qualidade, proporcionando sempre o melhor para os nossos clientes. Porém, referente aos tipos de serviços que atualmente os clientes necessitam, entendemos que precisávamos de uma forte parceria para obtermos mais sinergia e podermos oferecer além do atendimento com qualidade, opções de serviços diferenciados aos nossos clientes. “ressalta Miwa Shinozaki, Presidente da Toyota Tsusho Corretora de Seguros.

 Grupo Printer Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin