00:00:00
15 Jun

Flavia Molina é a nova CMO da Pier Seguradora

7 de fevereiro de 2022
384 Visualizações

A Pier, primeira seguradora digital do Brasil, anuncia a chegada da sua nova CMO, Flavia Molina. Com uma carreira consolidada e mais de 20 anos de experiência, ela tem passagens por grandes empresas como Domino’s Pizza, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson e Nestlé.

A insurtech, que possui uma proposta de levar autonomia e tranquilidade para seus clientes, espera que a CMO reforce esse olhar cuidadoso e busque novas soluções em um mercado tão tradicional como o de seguros.

Flavia Molina é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School em Inovação e também Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University. Ao longo de sua trajetória, atuou na construção de estratégias de vendas e marketing baseadas em data analytics, projetos de inovação, ativação e gestão de marca, além de gerenciamento de campanhas publicitárias, entre outras responsabilidades.

“É um privilégio para mim poder fazer parte do crescimento da maior seguradora digital do Brasil, que em 4 anos foi a primeira a sair do ambiente experimental do Sandbox e acaba de conseguir licença para uma atuação ainda mais completa no mercado. A Pier trás um novo olhar digital com seu modelo de negócios a um setor bastante tradicional, com a proposta de modernização e autonomia. E, para sermos completos como profissionais, precisamos emergir dos modelos já conhecidos e nos aprofundarmos na era digital, como acontece nas startups. Então chegou a hora de absorver os novos aprendizados dessa era digital, onde tudo está sendo revisto, inclusive o setor de seguros”, comenta Flavia.

Para Igor Mascarenhas, CEO da Pier, a chegada da nova CMO é uma importante conquista para a empresa, pois ela chega em um momento de expansão da insurtech no mercado.

“Acabamos de conseguir a licença definitiva de atuação e estamos num momento de avaliar novas possibilidades, mas também aprimorar os produtos que já temos e melhorar ainda mais a satisfação dos clientes. A Flavia chega em uma hora muito oportuna, para a Pier e para o mercado, e só tem a agregar com tanta experiência e conhecimento”, diz Mascarenhas.

Com grandes diferenciais no mercado, a Pier aposta em inteligência artificial e soluções personalizadas para se consolidar cada vez mais no setor de seguros. E uma estratégia de comunicação e marketing bem elaborada é um instrumento essencial para trilhar esse caminho.

“É preciso entender o mundo que está se transformando diante dos nossos olhos. É sobre troca. Eu chego trazendo uma bagagem de anos no mundo corporativo, consolidado em diversos segmentos, para adquirir um novo olhar, o olhar da era digital que deu origem às start ups, e mostra que até no mercado, nos negócios, há diversidade” finaliza Flávia Molina, nova CMO da Pier Seguradora.

NR7 Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
71 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
71 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
85 Vizualizações
Essor Seguros
85 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
77 Vizualizações
MetLife
77 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
89 Vizualizações
89 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
103 Vizualizações
103 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
73 Vizualizações
73 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin