00:00:00
22 Nov

Flavia Molina é a nova CMO da Pier Seguradora

7 de fevereiro de 2022
350 Visualizações

A Pier, primeira seguradora digital do Brasil, anuncia a chegada da sua nova CMO, Flavia Molina. Com uma carreira consolidada e mais de 20 anos de experiência, ela tem passagens por grandes empresas como Domino’s Pizza, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson e Nestlé.

A insurtech, que possui uma proposta de levar autonomia e tranquilidade para seus clientes, espera que a CMO reforce esse olhar cuidadoso e busque novas soluções em um mercado tão tradicional como o de seguros.

Flavia Molina é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School em Inovação e também Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University. Ao longo de sua trajetória, atuou na construção de estratégias de vendas e marketing baseadas em data analytics, projetos de inovação, ativação e gestão de marca, além de gerenciamento de campanhas publicitárias, entre outras responsabilidades.

“É um privilégio para mim poder fazer parte do crescimento da maior seguradora digital do Brasil, que em 4 anos foi a primeira a sair do ambiente experimental do Sandbox e acaba de conseguir licença para uma atuação ainda mais completa no mercado. A Pier trás um novo olhar digital com seu modelo de negócios a um setor bastante tradicional, com a proposta de modernização e autonomia. E, para sermos completos como profissionais, precisamos emergir dos modelos já conhecidos e nos aprofundarmos na era digital, como acontece nas startups. Então chegou a hora de absorver os novos aprendizados dessa era digital, onde tudo está sendo revisto, inclusive o setor de seguros”, comenta Flavia.

Para Igor Mascarenhas, CEO da Pier, a chegada da nova CMO é uma importante conquista para a empresa, pois ela chega em um momento de expansão da insurtech no mercado.

“Acabamos de conseguir a licença definitiva de atuação e estamos num momento de avaliar novas possibilidades, mas também aprimorar os produtos que já temos e melhorar ainda mais a satisfação dos clientes. A Flavia chega em uma hora muito oportuna, para a Pier e para o mercado, e só tem a agregar com tanta experiência e conhecimento”, diz Mascarenhas.

Com grandes diferenciais no mercado, a Pier aposta em inteligência artificial e soluções personalizadas para se consolidar cada vez mais no setor de seguros. E uma estratégia de comunicação e marketing bem elaborada é um instrumento essencial para trilhar esse caminho.

“É preciso entender o mundo que está se transformando diante dos nossos olhos. É sobre troca. Eu chego trazendo uma bagagem de anos no mundo corporativo, consolidado em diversos segmentos, para adquirir um novo olhar, o olhar da era digital que deu origem às start ups, e mostra que até no mercado, nos negócios, há diversidade” finaliza Flávia Molina, nova CMO da Pier Seguradora.

NR7 Comunicação

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
28 Vizualizações
Icatu Seguros
28 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
35 Vizualizações
180 Seguros
35 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
56 Vizualizações
Lojacorr
56 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin