O ano de 2021 na AMX Corretora de Seguros foi baseado no acompanhamento da comercialização dos contratos de planos e seguros saúde da corretora, além do plano de gestão, conduzido de acordo com o que foi inserido no planejamento estratégico da empresa. Os setores administrativo, comercial e de atendimento ao cliente, passaram por treinamentos de qualificação, com objetivo de manterem a condução do trabalho, baseado no acompanhamento e nas ações de todas as demandas corporativas. A corretora divulgou as atividades e já finalizou o plano diretor para 2022.
No primeiro semestre, a AMX passou a ser concessionária Qualicorp, que é um grupo pioneiro na estruturação dos planos de saúde coletivos por adesão no Brasil, um modelo que reúne pessoas em grupos a partir da sua profissão ou área de atuação, contando com a parceria com entidades de classe. Realizou treinamentos com sua equipe comercial e operacional, com objetivo de expandir a qualificação profissional dos seus colaboradores e consultores de vendas; lançou campanhas de vendas e premiou os parceiros de negócios que possuíram maior destaque no fechamento de contratos; conduziu a comercialização do VUMI Seguro Saúde Internacional. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa é um grupo internacional de gestão de saúde com 35 anos de experiência na indústria, possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Emirados Árabes e na América Latina. E conta com mais de 450 funcionários, de várias nacionalidades.
Tendo como referência o trabalho de captação de leads pela internet que já é feito na corretora, o CEO da AMX Seguros, Aimoré Maia, para aprimorar seus conhecimentos através da mentoria realizada no mês de maio, ministrada pelo fundador do Projeto Mentor do Corretor e CEO da H&H Corretora de Seguros, Richard Furck e pelo fundador do MeetSeg e Sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa. Durante o encontro, os dois profissionais que são especialistas na venda online, compartilharam suas experiências e ensinaram como utilizar o Google ADS e o Facebook ADS. E iniciou o planejamento de expansão da AMX Filial Niterói.
O CEO da AMX, Aimoré Maia, afirma que 2021 foi um ano de muito trabalho, mas de muitas realizações na corretora. “Viemos em 2021 aproveitando todas as oportunidades que o setor de saúde suplementar nos proporcionou. Conduzimos todo o plano de gestão, tendo como estratégia a excelência na qualificação dos nossos colaboradores e principalmente, a excelência no atendimento aos beneficiários. Partimos do princípio que era necessário ser mais presente nas campanhas de vendas e com isso, contemplamos nossos consultores que se destacaram no decorrer do ano. Lançamos o Caminhão de Prêmios AMX e vamos manter a continuidade nessas ações que motivam e beneficiam nossos consultores. Já estamos com o planejamento de 2022 pronto e divulgaremos as informações em breve”, explicou.
No segundo semestre, efetuou as premiações das campanhas de vendas, dentre uma delas, “Um dia de Patrão”, que contemplou os consultores Geziel Oliveira e Iracema Silveira, no Hotel de Luxo CDesign no dia 29 de junho, com um café da manhã e acesso a todos os serviços do hotel, com direito a um acompanhante.
Realizou uma reunião no mês de julho, com colaboradores operacionais e do departamento comercial, para medir o empenho de cada setor, em relação ao empenho e a importância de manter o foco nas negociações. Inaugurou novo espaço na Cidade do Rio de Janeiro. E iniciou a condução de um novo Plano de Gestão com a Amil, se tornando uma concessionária da operadora.
Com a finalidade de valorizar a qualificação profissional dos seus colaboradores, a AMX realizou treinamentos com as operadoras e as empresas parceiras, que oferecem produtos a serem comercializados por toda equipe de vendas. Os encontros contaram com a participação dos executivos, Edilson Andrade, da Unimed Seguros; Luciana Reis, da Leve Saúde; Hermínia Cristina, da Bradesco Saúde; Paola Sorrentine, da Club Card; Flávia Mattos, do Grupo Intermédica Notredame e da Tatiana Ferreira e Luana Félix, da Quality.
No fim de 2021, Aimoré Maia, lançou entre os consultores internos a Campanha Caminhão AMX, onde o vencedor vai levar para sua residência como premiação, diversos eletrodomésticos e utensílios. A ação já está valendo na corretora e as vendas já estão sendo contabilizadas para contar como pontuação para os consultores.
Assessoria de Imprensa Karem Soares
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…