00:00:00
29 Apr

PASI tem marco histórico e celebra lançando campanha para os corretores #partiu2022

28 de dezembro de 2021
431 Visualizações

O Seguro PASI fecha 2021 com um feito histórico de crescimento e diversos recordes batidos, resultado de um novo posicionamento estratégico adotado pela companhia desde o último ano. O volume mensal de prêmios emitidos atingiu o crescimento de quase 30% no fechamento do ano, fazendo com que a meta anual prevista fosse batida já no mês de setembro. Todo esse crescimento reflete em recordes de proteção, alcançando o marco de 38 mil clientes ativos e mais de 600 mil titulares amparados pelos planos oferecidos.

Fabiana Resende, Vice-Presidente Executiva do Seguro PASI, pontuou que diante do cenário de 2021, com inúmeros desafios enfrentados, essas conquistas possuem um significado muito especial. “Além do marco histórico de crescimento, batemos vários recordes em diversos indicadores da empresa, além de ter sido o ano com o maior número de produtos lançados e inovações tecnológicas implementadas”, afirmou.

Para o PASI, o corretor faz parte desse importante resultado alcançado pela companhia. São quase 3 mil corretores com produção ativa no seguro e só em 2021, 480 novos corretores se cadastraram para comercializar os seus produtos. “Considerando que todos os contratos do PASI são intermediados por corretores de seguros, seja pessoa física ou jurídica, nenhuma dessas conquistas teria sido possível sem o apoio de nossos parceiros”, frisou Fabiana.

Com a meta de crescimento alcançada em setembro, surgiu o movimento #partiu2022 entre o time interno do PASI, que acabou transcendendo também para as ações vinculadas aos corretores. A vice-presidente contou que a companhia foi surpreendida pelo acelerado crescimento a partir do meio do ano, o que mudou a perspectiva de resultados a partir desse momento e projetou todo o time do PASI para um movimento focado em desafios ainda maiores já para o ano de 2022.

Os corretores foram fundamentais para essa conquista. Diante desse reconhecimento, o PASI preparou uma campanha de incentivo para o início do ano que vem, inspirado no movimento #partiu2022, em que os corretores terão um cupom de desconto de 22% para utilizar em sua primeira venda do ano até o final do mês de fevereiro.

“A expectativa para 2022 é a de manter esse ritmo de crescimento e lançamentos, tanto de produtos quanto de ferramentas tecnológicas. Esse novo posicionamento da companhia têm aproximado do PASI diversas oportunidades em canais de distribuição diferentes, o que pode acelerar ainda mais processos de expansão em algumas regiões e nichos”, conclui Fabiana.

Departamento de Marketing do PASI

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
183 Vizualizações
Zurich
183 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
90 Vizualizações
MetLife
90 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
96 Vizualizações
TEx
96 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin