00:00:00
16 Jun

PASI tem marco histórico e celebra lançando campanha para os corretores #partiu2022

28 de dezembro de 2021
483 Visualizações

O Seguro PASI fecha 2021 com um feito histórico de crescimento e diversos recordes batidos, resultado de um novo posicionamento estratégico adotado pela companhia desde o último ano. O volume mensal de prêmios emitidos atingiu o crescimento de quase 30% no fechamento do ano, fazendo com que a meta anual prevista fosse batida já no mês de setembro. Todo esse crescimento reflete em recordes de proteção, alcançando o marco de 38 mil clientes ativos e mais de 600 mil titulares amparados pelos planos oferecidos.

Fabiana Resende, Vice-Presidente Executiva do Seguro PASI, pontuou que diante do cenário de 2021, com inúmeros desafios enfrentados, essas conquistas possuem um significado muito especial. “Além do marco histórico de crescimento, batemos vários recordes em diversos indicadores da empresa, além de ter sido o ano com o maior número de produtos lançados e inovações tecnológicas implementadas”, afirmou.

Para o PASI, o corretor faz parte desse importante resultado alcançado pela companhia. São quase 3 mil corretores com produção ativa no seguro e só em 2021, 480 novos corretores se cadastraram para comercializar os seus produtos. “Considerando que todos os contratos do PASI são intermediados por corretores de seguros, seja pessoa física ou jurídica, nenhuma dessas conquistas teria sido possível sem o apoio de nossos parceiros”, frisou Fabiana.

Com a meta de crescimento alcançada em setembro, surgiu o movimento #partiu2022 entre o time interno do PASI, que acabou transcendendo também para as ações vinculadas aos corretores. A vice-presidente contou que a companhia foi surpreendida pelo acelerado crescimento a partir do meio do ano, o que mudou a perspectiva de resultados a partir desse momento e projetou todo o time do PASI para um movimento focado em desafios ainda maiores já para o ano de 2022.

Os corretores foram fundamentais para essa conquista. Diante desse reconhecimento, o PASI preparou uma campanha de incentivo para o início do ano que vem, inspirado no movimento #partiu2022, em que os corretores terão um cupom de desconto de 22% para utilizar em sua primeira venda do ano até o final do mês de fevereiro.

“A expectativa para 2022 é a de manter esse ritmo de crescimento e lançamentos, tanto de produtos quanto de ferramentas tecnológicas. Esse novo posicionamento da companhia têm aproximado do PASI diversas oportunidades em canais de distribuição diferentes, o que pode acelerar ainda mais processos de expansão em algumas regiões e nichos”, conclui Fabiana.

Departamento de Marketing do PASI

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
106 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
106 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
98 Vizualizações
Essor Seguros
98 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
93 Vizualizações
MetLife
93 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
110 Vizualizações
110 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
121 Vizualizações
121 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
94 Vizualizações
94 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
129 Vizualizações
129 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin